Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
161 respostas neste tópico
 #111
o próximo episódio parece propenso a ser o primeiro (e, espero eu, o último) episódio ruim desse anime.
Responder
 #112
08 - Ótimo episodio, quase não perdeu tempo com lutinhas, apresentou varios locais e foi todo focado na melhor glóbulo vermelho desse corpo, o glóbulo branco stalkeando foi 10/10 e eles conversando no banco depois foi um amor Desu ... Próximo episódio não me parece que vai ser legal...
Responder
 #113
(27/08/2018, 00:24)DeaththeKidd Escreveu: e foi todo focado na melhor glóbulo vermelho desse corpo

acho que vimos um episódio diferente, não me lembro de ter sido focado na globulo vermelho senpai da globulo vermelho.
Responder
 #114
(27/08/2018, 00:30)Gabrinius Escreveu: acho que vimos um episódio diferente, não me lembro de ter sido focado na globulo vermelho senpai da globulo vermelho.

Pfrr, a senpai é etc, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3188 embasa quem é a melhor glóbulo vermelho disso aqui...
Responder
 #115
Apesar de ter sido um episódio focado no loiro das células T citotóxicas e o comandante das células T auxiliares, até que foi bom. Pelo menos tivemos a introdução de uma garota nova, que faz parte das células T reguladoras.

Acho que a melhor parte foi o carinha das células dendríticas, esse é trollador, contou a história dos dois só pra zoar deles Icon_lol

Próximo parece ser bom, vai ter mais das fofuras das plaquetas em cena.
Responder
 #116
Episódio 8

Apesar do foco ter sido na célula vermelha chata eu gostei desse episódio.

[Imagem: WJgJRy0.png]

Interessante essa cena no coração. O formato do chapéu dos personagens é de hemácias, então deu mesmo a impressão de ser uma corrente sanguínea.

[Imagem: EMbM7tr.png]

Foi bom ver a hemácia e o glóbulo branco estreitando o relacionamento hahaha. 
Gostei disso ter tido um episódio não focado em doenças, dá uma variada.
Responder
 #117
Qual é a célula vermelha chata? Não lembro de conhecer essa.
Responder
 #118
(06/09/2018, 19:17)Gabrinius Escreveu: Qual é a célula vermelha chata? Não lembro de conhecer essa.

Opinião pessoal, acho ela chata.

[Imagem: 1u3AVE7.jpg]

E é por isso que me surpreendi no ep 8, por ser focado nela achei que não fosse gostar, mas gostei.
Responder
 #119
Até o 9 que tinha certeza que ia ser ruim foi bom.
Responder
 #120
Engraçado é que não achava ela chata no começo, mas o plot repetitivo de célula perdida foi me cansando.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes