Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
161 respostas neste tópico
 #91
Episódio tava meio sem graça, mas quando o próprio corpo começou a se sabotar por causa de uma simples alergia, eu morri horrores de rir Icon_lol O B Cell e a Mast Cell brigando então, até a chegada do primeiro remédio... Cry Acho que foi um dos melhores episódios

[Imagem: xsGV3jC.jpg]
Responder
 #92
Ep 4

Episódio da intoxicação alimentar, esse humano onde eles vivem deve comer porcaria a rodo Icon_lol era bactéria invadindo pra todo lado.

Gostei da garota Eosino, ela eliminando o final boss parasita foi daora, ela envergonhada com os aplausos foi muito fofo.

E não entendi porra nenhuma do que o maluco basófilo ninja falava, ele é bizarro Cry Foi outro bom episódio, agora partir pro 5º.
Responder
 #93
EP 05

O começo do episódio foi chato pq foi basicamente um repeteco dos eps anteriores, a glóbulo vermelha não sabe pra onde ir e algum problema acontece ao seu redor... mas a chegada do remédio acabei morrendo de rir Icon_lol
Responder
 #94
Ep 5

Realmente o começo do episódio foi bem chatinho, mas melhorou depois que o corpo começou a zoeira interna HAHA!

A briga da Célula B com a garota Mastócito foi bom demais Cry ri demais dai pra frente, a chegada do esteroide "assassino" foi épica. Com certeza esse foi um dos melhores episódios do anime Icon_lol
Responder
 #95
A segunda parte foi o que todo mundo queria ver, eu acho: câncer. Mas a continuação ficou pro próximo episódio. Não vai parar na metade igual aconteceu com o influenza, na PV mostra que o próximo começa de onde parou hoje. Que bom que terá continuidade então.

A primeira parte não foi sobre câncer, foi a fábrica de bebês célula HAHA! Muito engraçada

[Imagem: SJ7yWEn.jpg]
Responder
 #96
poxa, as duas partes foram boas ao infinito. é dificil dizer como vão ser as coisas aqui, se pruma alergia de emrda já foi aquele bafafá todo...agora então que é treco que eu nunca vi um corpo vencer, que diabo vai precisar acontecer?
Responder
 #97
(13/08/2018, 00:47)Gabrinius Escreveu: poxa, as duas partes foram boas ao infinito. é dificil dizer como vão ser as coisas aqui, se pruma alergia de emrda já foi aquele bafafá todo...agora então que é treco que eu nunca vi um corpo vencer, que diabo vai precisar acontecer?

Posso estar errado, mas o nosso corpo mata todos os dias umas 3 células que podem virar câncer. E pelo que sei, câncer são células que se recusam a morrer, eu lembro que as células cometem suicídio antes de começar a prejudicar o corpo, mas a célula cancerígena não, ela é uma célula que quer continuar viva e acaba te matando porque vira câncer. Enfim, pode ser que a célula mostrada seja uma dessas 3 que citei que podem virar uma célula cancerígena e por isso vai ser morta pela mulher.
Responder
 #98
aquele momento em que um anime é tão bom que o episódio shounem dele é melhor que todos os shounens.
Responder
 #99
(11/08/2018, 18:03)Oiacz Escreveu: A primeira parte não foi sobre câncer, foi a fábrica de bebês célula HAHA! Muito engraçada

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SJ7yWEn.jpg]

Foi mesmo, ela já é ruim de direção desde nova e o mais hilário é até hoje ela não perceber que o carinha do glóbulo branco é o mesmo que ela encontrou na infância Cry

A segunta parte foi boa, tá mesmo parecendo que seja cancer, já ver o ep 7 pra ver se é ou não.

Aliás, que dupla, adorei a garota da célula exterminadora Icon_lol

[Imagem: FIHlphZ.jpg]

"Eu venci" HAHA!

(18/08/2018, 15:14)Gabrinius Escreveu: aquele momento em que um anime é tão bom que o episódio shounem dele é melhor que todos os shounens.

Realmente, o ep 7 foi muito foda, e pelo visto, provavelmente teremos mais embate deles com o dito cujo no futuro, só não sei se o anime irá mostrar novamente.

Agora, que doença escrota essa, sorte daqueles que conseguem detectar a tempo, remover sem maiores consequências, isso quando ela não volta 1000x pior, quem já teve o maior medo é de voltar outra vez, pois na maior parte das vezes é fatal.
Responder
 #100
Esse episódio foi ótimo, muito bem movimentado do começo ao fim

Mais alguém ai sentiu pena do câncer? É algo inusitado, mas acabou acontecendo comigo, nunca tinha visto as coisas dessa perspectiva.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes