Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: c79X2Zu.png]

Ficha técnica:

Título: Batman vs Superman - A Origem da Justiça
Título original: Batman v Superman - Dawn of Justice
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Zack Snyder
Duração: 152 minutos
Data de lançamento: 25 de Março de 2016


Sinopse Filmow:  Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.
Responder
 #2
Apareceu um susposto roteiro de bátimah vs superemo.

http://www.actionsecomics.com.br/2015/06...bt6X_lVikq

Se for isso aí mesmo, vai prestar.
Responder
 #3
Quem tiver interesse em assistir o filme do Batman e Super fique avisado que vazou spoilers, até de detalhes que a produção conseguiu esconder até aqui.
Ontem vi que o podcast Melhores do Mundo fez um programa sobre isso e colocou SPOILER NO TÍTULO.
Responder
 #4
(17/03/2016, 13:03)PaninoManino Escreveu: Quem tiver interesse em assistir o filme do Batman e Super fique avisado que vazou spoilers, até de detalhes que a produção conseguiu esconder até aqui.
Ontem vi que o podcast Melhores do Mundo fez um programa sobre isso e colocou SPOILER NO TÍTULO.


Minha empolgação por esse filme (e qualquer outro de super herói) é -1.
Responder
 #5
Fui ver esse filme do Batman vs Superman. Não gostei muito dele, principalmente do início do filme. Parece que o fílme só foi ter um foco de verdade quando o Lex Luthor realmente criou um estimulo para os heróis. Dos personagens, o que mais curti foi o Lex.
O filme deu um certo hype pra um próximo, com mais heróis. Possivelmente com, ou sobre, a Liga da Justiça.
Responder
 #6
Acabei de voltar do Batman V Superman, antes de falar do filme, uma coisa (que achei) legal: único cinema daqui fica num shopping, como foi feriado, só a praça de alimentação e o cinema estavam abertos. A única sessão do cinema era Batman V Superman às 20hrs. Foi engraçado ver o shopping fechado, com um punhado de gente, todos esperando para entrar no cinema.

Agora, preciso assumir: queimei a língua falando desse filme. Estava achando que iam fazer um bolo com os personagens e abrir meio mundo de plothole. Não foi isso o que aconteceu, felizmente. Esse filme definitivamente bate de frente com o primeiro Avengers, e é um rival potente para o Civil War. Puramente por gosto, ainda considero Deadpool como o melhor adaptação de HQ do ano, vamos ver se os próximo mudam isso. E depois de ver isso, estou ainda mais hypado para Suicide Squad.

Sobre o filme, ele tem tudo aquilo que já era esperado, e mais um pouco. São 2 arcos e meio de HQ em um filme. E o pior: isso funcionou. Como alguém que já tem uma boa base, o filme funciona muito bem. Entretanto, acredito que, para alguém que não saiba NADA sobre o universo DC, o filme vai ser uma confusão de cenas. Se você tem o conhecimento para ligar os acontecimentos, tudo se encaixa bem, e fica claro o rumo do universo DC. Se não, muita coisa vai ficar vaga.

Spoiler: SPOILERS DO FILME  

O personagem do Batman estava perfeito: um cara mais velho, putasso com todo mundo, cansado, veterano, que já está abandonando suas ideologias e filosofias, e partindo pros caminhos curtos. Em uma cena de luta ele teve mais abates do que todos os outros Batmans do cinema, e isso encaixa perfeitamente no tom do filme.
A Mulher Maravilha soou mais como fan-service do que uma parte real do filme, ela é foda, tem seus momentos, mas só é relevante para a continuação do universo cinematográfico da DC, dentro do filme, ela é secundária. Os demais heróis aparecem por pouquissímo tempo e não sobrecarregam o filme. Pra quem não conhece os personagens, pode acabar sendo um pouco de informação demais, mas nada que prejudique a experiência.
O Lex Luthor foi, definitivamente, meu personagem favorito. O ator deve ter cheirado umas cinco carreiras pra fazer aquele papel, e fez bem. Pode não ser exatamente o Lex das HQs, mas ele funciona dentro do filme. É um personagem hiperativo, que fala muito, não tão imponente, mas sinistro e psicótico.
O Super é a peça principal. Pelo rumo que tomaram, e voltando ao Man of Steel, da pra ver [ESPECULAÇÃO] que eles pretendem fazer um Injustice nos cinemas: o Superman é muito emotivo, ele se enfurece facilmente, e se deprime facilmente. Não só isso, tivemos duas dicas que isso vá acontecer: a primeira com o Flash e a segunda no sonho do Bruce. [ACABOU A ESPECULAÇÃO]. É mais do que óbvio que vão revivê-lo, provavelmente usando a nave, mas como e porque é o que fica.
Enfim, é um ótimo filme e espero que a DC tome rumo agora. Vou começar a dar mais crédito para eles. Só espero que tomem cuidado com essa questão de informação, o filme tem que se sustentar nas próprias pernas, e não ser um complemento ou fanfic das HQs.
Responder
 #7
O cara descarregou a metralhadora, pqp kkkkkkkkkkkk isso tudo é pra atrair visitas?  Icon_razz

http://matias.blogosfera.uol.com.br/2016...imaginava/

Não sei nem por onde começar. A história? Deve ter sido escrita por uma criança de cinco anos. Os diálogos? Por algum roteirista de trailer? As atuações? Até o Jeremy Irons está risível – a escolha do elenco é boa, mas ninguém é exigido em momento algum, recitando textos medíocres e frases caricatas. O Lex Luthor de Jesse Eisenberg é uma afronta ao personagem e mesmo que o ator quisesse, com as falas que lhe deram, não daria pra fazer muito além do que foi feito – tanto que ele parece mais um Coringa clássico (o que não seria má ideia) do que o vilão multimilionário. O Super-Homem de Henry Cavill parece uma criança. A situação é tão feia que o Ben Affleck nem fica tão mal como Batman – o que é muito diferente de dizer que ele faz um Batman convincente. Seu Batman parece o Homem de Ferro sem humor, seu Bruce Wayne parece o Robert Wagner no Casal 20.
Responder
 #8
Vi Batman vs Superman. Gostei bagaray. 

Quanto a sua opinião "@PaninoManino", não li todo mais o filme é bom. Acho que faz o filme ser considerado ruim isso é pq os filmes da Marvel estão no auge e acredito se a DC estivesse esperado mais um pouco iria conseguir um melhor público.

Eu como fanboy do Batman, o mesmo superou as minhas expectativas. Sua atuação foi fodah. Sempre na surdina como deve ser. Apesar de tudo passar em Metropolis ele fez o seu papel. MM a tal amazona poderia ser apresentada de um a forma diferente e o Super Man fodão. A cena do predio explodindo e só conferindo tudo foi sensacional. Quem imaginaria. kkkkk
Responder
 #9
(05/04/2016, 13:32)Killy Escreveu: Vi Batman vs Superman. Gostei bagaray. 

Quanto a sua opinião "@PaninoManino", não li todo mais o filme é bom. Acho que faz o filme ser considerado ruim isso é pq os filmes da Marvel estão no auge e acredito se a DC estivesse esperado mais um pouco iria conseguir um melhor público.

Eu como fanboy do Batman, o mesmo superou as minhas expectativas. Sua atuação foi fodah. Sempre na surdina como deve ser. Apesar de tudo passar em Metropolis ele fez o seu papel. MM a tal amazona poderia ser apresentada de um a forma diferente e o Super Man fodão. A cena do predio explodindo e só conferindo tudo foi sensacional. Quem imaginaria. kkkkk

Superou minhas expectativas também, em um bom e mau sentido.
Fiquei sabendo que já tinha sido confirmado que quando for vendido em disco o filme terá pelo menos 30 minutos a mais. Cortaram não apenas cenas, cortaram até personagem nessa montagem que foi para o cinema. É evidente que qualquer que seja a história ali ela foi bastante prejudicada por esses cortes, a versão extendida deve melhorar muito o filme.
No entanto tem alguns problemas que não dá para superar. O conflito entre os dois heróis deveria ter sido melhor explorado, o Super DEVERIA se defender no tribunal, o lado dele da história deveria ser uma das bases do filme que deveria ter tido todo o destaque possível. E o Bruce deveria ter mostrado o que ele extraiu do servidor do Luthor no final do filme, depois que pudessem sentar para discutir o que fazer.
Responder
 #10
(05/04/2016, 19:16)PaninoManino Escreveu: Superou minhas expectativas também, em um bom e mau sentido.
Fiquei sabendo que já tinha sido confirmado que quando for vendido em disco o filme terá pelo menos 30 minutos a mais. Cortaram não apenas cenas, cortaram até personagem nessa montagem que foi para o cinema. É evidente que qualquer que seja a história ali ela foi bastante prejudicada por esses cortes, a versão extendida deve melhorar muito o filme.
No entanto tem alguns problemas que não dá para superar. O conflito entre os dois heróis deveria ter sido melhor explorado, o Super DEVERIA se defender no tribunal, o lado dele da história deveria ser uma das bases do filme que deveria ter tido todo o destaque possível. E o Bruce deveria ter mostrado o que ele extraiu do servidor do Luthor no final do filme, depois que pudessem sentar para discutir o que fazer.

Bruce não conta seus segredos nunca. É como entregar o ouro pro bandido. E com certeza verei novamente assim que sair um torrent em 1080p e depois com essa versão de 30 minutos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes