Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Ruim demais da conta, sô. É um amontoado de cena besta.
Responder
 #22
então vi e só vi, não tenho muito o que dizer além do que já falaram... meio desgostoso foi.
Responder
 #23
Eu gostei. hahaha

Tenho minha expectativa sempre muito baixa pra filmes de herói, não me importo muito com o roteiro. Nesse filme eu só queria ver o Batman bater nos dentes perfeitos do Superman.
Responder
 #24
Eu achei o filme bem mais ou menos, não gostei, mas também não achei ruim, é só mais um filme de super heróis pra se assistir e passar o tempo, mais nada.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #25
(21/01/2018, 10:31)Cachorro Escreveu: Eu achei o filme bem mais ou menos, não gostei, mas também não achei ruim, é só mais um filme de super heróis pra se assistir e passar o tempo, mais nada.
Exatamente, Cachorro-sama. O pessoal que é mais fã de cinema ou de super-herói parece levar isso muito a sério.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #26
Gostei das cenas de luta do Bátima nisso, as duas lutas principais achei etc...a Ost é bem boa também...
Responder
 #27
Muita gente critica o filme, mas eu gostei. Acho que as criticas se devem com as alterações de última que fizeram pra deixar menos "sombrio". História com o Batman não pode ser sombria.
Tirando a marta o filme é bom, e faz gancho com o Liga da Justiça.
Obs: Escrevam Batman com "B" maiúsculo, sim.
Responder
 #28
Achei o filme bem besta mas só de ter o Ben Affleck como Batman em vez do Christian Bale já foi uma grande vantagem. Não que o Ben Affleck seja maravilhoso, mas qualquer um é melhor que o Bale.  HAHA!
Responder
 #29
Prefiro o filme batma que da um close na busanfa do batma e robin.
Responder
 #30
Enfim vi Batman vs Superman e



Foi assim que eu me senti.

Algo esperado por anos e me vem com essa tosqueira.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes