Gakuen Babysitters

Tópico em '2018' criado por gusyavoo em 17/01/2018, 20:29.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Primeira metade do episódio foi pééééssima! O anime tinha que parar de colocar personagem inútil e ficar só com os já apresentados nos 2 primeiros episódios. Acaba perdendo muito tempo com coisa completamente desnecessária e sem graça demais. Pra que eu quero saber de um aluno aleatório que quer dar uns pega na professora aí vai na creche espiar a filha dela? Para...

Mas a segunda metade foi boa demais de engraçada.
Responder
 #22
Eu não achei a primeira parte ruim não.
Agora a segunda foi melhor.

O kotaru é topeira demais... kkkk.
Sempre quando a nerd ta envolvida o anime melhora.
Responder
 #23
A primeira metade desse episódio só salvou porque a Enomata apareceu, mas foi muito ruim Cry
Tudo que quiseram mostrar ali foi ruim demais, deus do céu... os moleques chorando porque são pobres yada yada...
A segunda parte foi engraçada e só também
Responder
 #24
EP: 6
Esse foi o melhor até agora, a Inomata botando moral nas crianças q fugiram, o Kotarou fazendo a sua primeira entrega. Icon_e_smile
Responder
 #25
O anime tinha que ser sobre a Inomata-san HAHA! Se tiver um episódio tipo essa primeira metade, só que inteiro, seria topzão
A segunda metade não foi ruim não, foi até bacana, só não gosto da participação do pai do Kazuma/Takuma...
Responder
 #26
Não tem como o ep ser ruim quando ela aparece.
Responder
 #27
Não tem ninguem q eu desgoste nesse anime.

Espera tem sim, aquele cara q sangra o nariz quando chega perto das crianças
Responder
 #28
Assisti os dois primeiros episódios, achei muito fofo, não tinha como não ser fofo tantos bebês juntos, não esperava que o primeiro episódio fosse tão emotivo, principalmente no final quando eles se dão conta que só tem um ao outro. Vou continuar assistindo sempre que der.
Responder
 #29
Nada como um episódio de Gakuen Babysitters para relaxar.
Responder
 #30
O bullying do Kamitani é engraçado. Três garotas levaram um fora nesse ep, mas eu ainda torço pela Maria-chan. HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes