Gakuen Babysitters

Tópico em '2018' criado por gusyavoo em 17/01/2018, 20:29.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
(17/01/2018, 20:29)gusyavoo Escreveu: Assisti o episódio 2 de Gakuen Babysitters.
Pior que não vai dar pra dropar o anime, ele tem coisas legais.
Na verdade as únicas duas coisas que eu não gosto é do CD das crianças e da barulheira que elas fazem.

No mais eu estou gostando do anime.

Isso é sobre funcionário de cresce?
Me faz lembrar de Aishiteru Baby, que teve um gosto tão açucarado que me lembro tive um ataque de diabetes de madrugada (não era isso, mas de repente comecei a me sentir mal assistindo o anime no meio da noite Icon_lol ).
Responder
 #12
(17/01/2018, 21:07)PaninoManino Escreveu: Isso é sobre funcionário de cresce?
Me faz lembrar de Aishiteru Baby, que teve um gosto tão açucarado que me lembro tive um ataque de diabetes de madrugada (não era isso, mas de repente comecei a me sentir mal assistindo o anime no meio da noite Icon_lol ).

Basicamente pai e mão morrem e ele é adotado pela diretora da escola, com a condição de ele cuidar da creche.
Então basicamente o anime vai se resumir em dois pontos, cuidar das crianças da creche e ser aluno do segundo grau.
Vai ter um pouco de comédia e drama, mas nada muito exagerado.
Responder
 #13
Gakuen Babysitters.
Tambem to vendo, e pelo EP 2 vai ter um pouco de romance.
Mas não acho q vão focar nisso.
Responder
 #14
Agora tem um tópico.
Responder
 #15
Pra mim parece o típico tipo de coisa pra nem tentar ver.
Responder
 #16
É melhor do que eu esperava. As crianças não são tão irritantes assim, e gostei da Inomata.  HAHA!
Responder
 #17
Eu já lia o mangá, e não passa disso que vocês já viram nesses dois episódios.
Responder
 #18
Primeira metade foi ótima, mas teve umas coisas que não gostei. Tipo esse amante de bebês, e a garota que gosta do main. Como eu quero que o anime siga com a Inomata se interessando pelo main, essa segunda garota é só um acréscimo desnecessário ao anime. Mas felizmente parece que ficará tudo bem e terei meu Tanaka-kun da temporada em paz.

Já a segunda metade foi bem normal... legal mas não muito do meu interesse.
Responder
 #19
Inomata best girl.
Responder
 #20
Ironicamente a parte da creche é a pior do anime, mas ainda é ok. Tirando os berros.
A Inomata é ótima dona.
Acho que bom quando o anime mostra a pressão em cima do main de não ter mais pai/mãe.

Bem de leve acompanha o anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes