Emiya-san Chi no Kyou no Gohan

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
116 respostas neste tópico
 #41
06 - Até que a personalidade da Taiga não fica tão irritante na idade certa...

(02/06/2018, 02:09)Gabrinius Escreveu: esse episódio 6 me deu um pouco da única coisa que pra mim faltava (e eu queria ver) em fate, então só posso dizer que foi muito bom.
Taiga de menor?
Responder
 #42
(04/06/2018, 00:26)DeaththeKidd Escreveu: Taiga de menor?

tá loco?

um PN mostrando a vida deles entre o zero e os fate normais.
Responder
 #43
Essa era minha segunda aposta, mas se bem que te conhecendo eu devia ter chutado PN primeiro...
Responder
 #44
Esse episódio desse mês foi certamente o melhor, deviam fazer mais e mais PNs com fate.

E reclamarei de novo novamente de como o pessoal da ufotable é incompetente, mais uma vez um anime fatezento de relevância nula mostra como a Rin deve ser desenhada, mas eles insistem em fazê-la daquele jeito horroroso.
Responder
 #45
Saber e Rider em trajes de banho. Assim meu coração não aguenta.

[Imagem: laRdTSg.jpg]

[Imagem: zYCF3Ks.jpg]

Wub
Responder
 #46
Cara, esse episódio 7 foi simplesmente incrível! Que episódio ótimo. É difícil não ficar feliz vendo este anime, é aquele momento especial do mês.
Eu estava pensando que teve uns fanservices com elas de biquíni e quando começaram a jogar vôlei, eu pensei que eles podiam dar um outro fanservice jogando um vôlei nível servos, e o fanservice realmente começou, fiquei felizão de assistir uma partida de vôlei overpower, não tem não ficar com um sorriso no rosto. A parte final com eles comendo também foi bem decente e relaxante.
Não sei se falei já, mas a OP e a ED são viciantes, ótimas músicas. Deve ter só 12 episódios, mas espero muito que tenha uma segunda temporada.
Responder
 #47
Por mim, isso seria infinito.
Responder
 #48
Curtindo muito todos os episódios! Especialmente esse último que saiu. O volleyball de praia entre os servos foi bem engraçado e divertido e como sempre interessantes receitas. =)
Responder
 #49
O episódio de hoje foi o melhor episódio que um anime de comida poderia imaginar ter.
Responder
 #50
Depois do maravilhoso episódio 7, veio essa vilania.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes