Emiya-san Chi no Kyou no Gohan

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
116 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 6Urle7p.png]

Ficha técnica:

Título: Emiya-san Chi no Kyou no Gohan
Título alternativo: Sinônimo: Today`s Menu for Emiya Family | Japonês: 衛宮さんちの今日のごはん | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Taa, Type-Moon
Site oficial: http://emiya-gohan.com/
Estúdio: Ufotable
Produtora: -
Diretor: Miura Takahiro, Satou Tetsuhito
Supervisor do script: -
Character designer: Uchimura Touko
Data de estréia: 31/12/2017
Número de episódios: 12
Abertura: "Apron Boy" por DJ Miso Shiru to MC Gohan
Encerramento: "Collage" por Sangatsu no Phantasia
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Emiya-san Chi no Kyou no Gohan - 01.
Bom ver que a Type-Moon ainda sabe fazer coisa que presta, então por mais que surjam uns Apocryphas, Grand Orders e Extras, nem tudo no mundo está perdido. Foi gostoso de assistir e esperarei ansiosamente por mais. Só não comentarei mais sobre isso porque não tem mesmo o que comentar.
Responder
 #2
(02/01/2018, 22:23)Oiacz Escreveu: Emiya-san Chi no Kyou no Gohan - 01.
Bom ver que a Type-Moon ainda sabe fazer coisa que presta, então por mais que surjam uns Apocryphas, Grand Orders e Extras, nem tudo no mundo está perdido. Foi gostoso de assistir e esperarei ansiosamente por mais. Só não comentarei mais sobre isso porque não tem mesmo o que comentar.

e o que supostamente é isso?
Responder
 #3
(02/01/2018, 22:57)Gabrinius Escreveu: e o que supostamente é isso?

Um anime sobre o Shirou cozinhando diferentes comidas e dando pra Saber, Rin, Taiga e Ilha comer.
Responder
 #4
Deve ser uma bosta, mas eu quero conferir.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #5
A pergunta que não quer calar, vai ter topico de Emiya-san Chi no Kyou no Gohan.? Pacman
Responder
 #6
(04/01/2018, 21:00)Scar Escreveu: A pergunta que não quer calar, vai ter topico de Emiya-san Chi no Kyou no Gohan.? Pacman

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid260979
Responder
 #7
Pouca gente vai ver e inclusive não tem o que ser comentado semanalmente
Eu mesmo já pulo fora do barco...
Responder
 #8
ao menos vai ser melhor que aquele tal restaurante do outro mundo, isso é certeza.
Responder
 #9
Como falaram dos OVAs aqui vou comentar por aqui mesmo...assisti Fate/Mais Você...melhor fate já feito depois de F/Z, basicamente foi só o Shirou explicando o porque eles comiam tal comida no ano novo e ele dando uma de Ana Maria Braga, mas eu gostei do clima do episódio, se tivesse uma versão fate/lovecome com o mesmo clima é bem provável que eu gostaria...
Responder
 #10
Já que vai passar regularmente, criei tópico para isso.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes