Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
No começo era bom, aí foi virando zorra total.
Se tirassem um pouco da *****comédia***** e fizessem algo mais sério, acho que ficaria melhor.
Responder
 #22
(18/01/2018, 17:25)DeaththeKidd Escreveu: Já assisti todos os 5, era fã da trilogia, assisti trocentas vezes...O meu preferido é o Bau da Morte, mas gosto muito também do No Fim do Mundo, principalmente a parte da luta final, aquilo foi foda no tempo...os ultimos 2 foram bem sem graça, o 4 ainda dá pra engolir, mas o 5 foi blergh demais, não gostei dos personagens novos...


Bom, por um lado o Jack quebrou todas as maldições do Mar no ultimo filme, então não tem mais nada prendendo ele, mas por outro lado o fudido teve o coração apunhalado, a cena final do 5 deve ser só coisa da cabeça do Will...ou então eles tem que dar uma explicação muito boa....

É verdade, pode ser só coisa da cabeça dele mesmo né, mas mesmo assim eu ainda acho isso meio estranho, eu acredito que o Davy Jones vai realmente voltar mesmo.
Responder
 #23
O carisma do Johnny Depp carrega nas costas a trilogia.
Responder
 #24
Eu gostava muito dessa saga, mas tinha um pouco de medo. É engraçado, mas algumas cenas são assustadoras para crianças.
Responder
 #25
Perdeu a graça porque a Disney quer torcer o pano de chão até não sobrar mais nada de água, já que Piratas do Caribe é a galinha dos ovos de ouro dela.

Alé do Johnny, eu gosto também da atuação do Orlando Bloom.
Responder
 #26
Mano, os três primeiros são excelentes (sendo o terceiro o mais fraquinho), mas depois que Orlando Bloom e a Keira saem do filme, nem o Johnny Depp nem o roteiro conseguiram manter o filme bom para mim. 
A Maldição do Pérola Negra é o melhor filme da franquia disparado. Meu hype pelo quarto foi muito alto e o filme foi uma bosta, o quinto nem se fala (apesar de melhorzinho).
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes