DVDs/BDs originais de anime... em versão brasileira

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/02/2014, 19:41.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #11
Tenho a Viagem de Chihiro e o Castelo Animado, é bom pra mostrar pra criançada daqui que anime não é só Pokemon . Tenho também os Evangelions que lançaram, os 2, só pra depois saber que o 3 e 4 não vão lançar...
Responder
 #12
(26/02/2014, 23:12)StayVK Escreveu: Tenho a Viagem de Chihiro e o Castelo Animado, é bom pra mostrar pra criançada daqui que anime não é só Pokemon . Tenho também os Evangelions que lançaram, os 2, só pra depois saber que o 3 e 4 não vão lançar...

Mas Pokemon não é anime que criança BR vê. Criança BR vê é Shingeki e Naruto. Aliás,

[Imagem: kDnBFKQ.jpg]
Responder
 #13
(26/02/2014, 23:15)rapier Escreveu: Mas Pokemon não é anime que criança BR vê. Criança BR vê é Shingeki e Naruto.

Realmente.Quando estava trabalhando na sala de informatica, as criançada ficava pesquisando no Google sempre por Charuto e depois com o Shingeki, no máximo era com Bleach, nunca vi eles vendo Pokemon...
Responder
 #14
(26/02/2014, 23:15)rapier Escreveu: Mas Pokemon não é anime que criança BR vê. Criança BR vê é Shingeki e Naruto. Aliás,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kDnBFKQ.jpg]

Concordo com você. Minha colocação foi referente à época que comprei os dvds. Gosto de ter dvds e Bd, mas acho o mercado nacional meio foda pra isso, são poucos os lançamentos.
Responder
 #15
(27/02/2014, 14:50)StayVK Escreveu: Concordo com você. Minha colocação foi referente à época que comprei os dvds. Gosto de ter dvds e Bd, mas acho o mercado nacional meio foda pra isso, são poucos os lançamentos.

São poucos os lançamentos porque ninguém compra. O BD do 1º filme do remake de Evangelion, por exemplo, vendeu apenas 300 unidades no Brasil.
Responder
 #16
Comprei o BD de Mononoke Hime hoje. Como é raridade algum anime sair por aqui, peguei isso logo antes de sumir.
Mais tarde eu verei.

(16/02/2014, 19:41)rapier Escreveu: Tava jogando umas coisas fora aqui no quarto e notei que eu ainda tinha os DVDs de Miyu do Studio Gabia.


Eu cheguei a ver Miyu numa banca que tinha aqui perto de casa, mas na época não me interessei em comprar, mesmo porque eu nem tinha DVD player.

Além do BD de Mononoke Hime, tenho aqui em DVD:
Ghost in the Shell
Akira
Steamboy

(27/02/2014, 14:51)rapier Escreveu: O BD do 1º filme do remake de Evangelion, por exemplo, vendeu apenas 300 unidades no Brasil.

Claro, Emogelion não tem apelo por aqui. Já os DVDs de CDZ ainda vendem que nem água.
Responder
 #17
Só lembrando que a discussão é sobre DVDs/BDs originais, não piratas.
Responder
 #18
(18/07/2014, 12:10)rapier Escreveu: Só lembrando que a discussão é sobre DVDs/BDs originais, não piratas.

Desculpa aê, nem sei se vende isso aqui então.

E se tivesse nem teria como eu comprar mesmo. Okay
Responder
 #19
(18/07/2014, 12:13)AngelGift Escreveu: Desculpa aê, nem sei se vende isso aqui então.

E se tivesse nem teria como eu comprar mesmo. Okay

Ainda deve vender DVDs por aí, só ver os posts do @"Metroid" aqui.

Mudei o título do tópico pra preveni-lo de pessoas que não leram o 1º post.
Responder
 #20
(18/07/2014, 12:13)AngelGift Escreveu: Desculpa aê, nem sei se vende isso aqui então.

E se tivesse nem teria como eu comprar mesmo.  Okay

Vende sim.

O filme de Cowboy Bebop
Miyu
Lodoss Wars
Emogelion 1.11 e 2.22
Mononoke Hime
Totoro
Akira
Nausicaa
Ghost in the Shell
Steamboy
Interstella 5555
CDZ
DBZ


Alguns desses já saíram de catálogo e teve outros lançamentos ae que não lembro agora.



Interstella 5555 eu nem lembrava que tinha, já que tava enterrado num canto do meu armário.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes