Machine-Doll wa Kizutsukanai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 05/12/2013, 09:09.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
81 respostas neste tópico
 #31
(13/01/2014, 09:33)jihox Escreveu: Não é por nada não, eu comecei a temporada triste por não ter traduzido machine-doll e terminei aliviado. Uma segunda temporada disso daí seria muito desnecessária. O harém só vai aumentar, as lutas serão a mesma coisa e o Raishin será o mesmo viado de sempre. Sem contar que eu suspeito que o final será decepcionante. Sabe como é, quanto maior a altura, maior a queda. O final desse anime tem potencial d+ pra dar certo, então só pode dar errado.

Bom, provavelmente eles não terão mais estória, então será aquela encheção de linguiça de sempre, mas as tetinhas da Yaya são os melhores Icon_e_surprised
Responder
 #32
(13/01/2014, 09:49)jobarte Escreveu: Bom, provavelmente eles não terão mais estória, então será aquela encheção de linguiça de sempre, mas as tetinhas da Yaya são os melhores Icon_e_surprised

Eu sou um cara que assisto muito anime por causa das donas, mas sinceramente? O Raishin é tão guei que eu prefiro não ver mais a Yaya se esforçando pra ser a melhor dona do universo.
Responder
 #33
(13/01/2014, 10:10)jihox Escreveu: Eu sou um cara que assisto muito anime por causa das donas, mas sinceramente? O Raishin é tão guei que eu prefiro não ver mais a Yaya se esforçando pra ser a melhor dona do universo.

Você está criando braço? Não pode C. Espero que você seja coerente com este ato e desista de traduzir o que mais vier de IS.
Responder
 #34
(13/01/2014, 10:10)jihox Escreveu: Eu sou um cara que assisto muito anime por causa das donas, mas sinceramente? O Raishin é tão guei que eu prefiro não ver mais a Yaya se esforçando pra ser a melhor dona do universo.

Verdade, se eu fosse um personagem de anime com a Yaya marcando em cima direto, toda noite eu ia bater umas bolas atras do gol Alegre
Responder
 #35
(13/01/2014, 10:13)jobarte Escreveu: Verdade, se eu fosse um personagem de anime com a Yaya marcando em cima direto, toda noite eu ia bater umas bolas atras do gol Alegre

Antes eu perguntaria à bruxa do 71 se isso é seguro. Vai que a Yaya tem algum botão de reset, farpa ou dispositivo bizarro que a proíba de realizar o que ela quer.
Responder
 #36
(13/01/2014, 10:16)rapier Escreveu: Antes eu perguntaria à bruxa do 71 se isso é seguro. Vai que a Yaya tem algum botão de reset, farpa ou dispositivo bizarro que a proíba de realizar o que ela quer.

ou de repente nem tenha buracos por ser uma boneca ehueheuehueheuueheuheu
Responder
 #37
(13/01/2014, 10:16)rapier Escreveu: Antes eu perguntaria à bruxa do 71 se isso é seguro. Vai que a Yaya tem algum botão de reset, farpa ou dispositivo bizarro que a proíba de realizar o que ela quer.

Verdade, isto até me lembrou que a Chii tinha um botão na frente.
Responder
 #38
(13/01/2014, 10:18)RodrigoFbi Escreveu: ou de repente nem tenha buracos por ser uma boneca ehueheuehueheuueheuheu

Eu acho que ela tem. A bruxa do 71 vive dizendo que suas bonecas são muito bem feitas, as melhores que ela já fez e tal, então ela ter esquecido/desprezado este "detalhe" crítico seria vergonhoso.
Responder
 #39
(13/01/2014, 10:12)rapier Escreveu: Você está criando braço? Não pode C. Espero que você seja coerente com este ato e desista de traduzir o que mais vier de IS.

Tem alguma coisa diferente entre a gueizice do Raishin e a do Ichika. O Raishin SEMPRE deixa a Yaya chupando dedo, já as donas de IS sempre conseguem tirar uma casquinha do Ichika e vice-versa, ainda que sem querer querendo. Acho IS menos ofensivo nesse aspecto, daí é bem mais aturável.
Responder
 #40
(13/01/2014, 10:20)jihox Escreveu: Tem alguma coisa diferente entre a gueizice do Raishin e a do Ichika. O Raishin SEMPRE deixa a Yaya chupando dedo, já as donas de IS sempre conseguem tirar uma casquinha do Ichika e vice-versa, ainda que sem querer querendo. Acho IS menos ofensivo nesse aspecto, daí é bem mais aturável.

Se eu quiser ver um "sem querer querendo", eu prefiro ver Chaves, que é muito melhor.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes