Machine-Doll wa Kizutsukanai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 05/12/2013, 09:09.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
acho q ele so se pagou, não teve numeros expressivos. entao... por enquanto so nos sonhos mesmo xD.
Responder
 #62
Taí um anime bom por causa das donas, mas só por elas mesmo.
Responder
 #63
O começo até que estava me animando, mas com o passar dos episódios foi ficando sem graça, só consegui me animar depois que a Yaya transformou no final.
Responder
 #64
Anime ruim que não tenho vergonha de mensurar que gostei bastante, não do enredo claro, mas das donas claro.

Haviam cenas, geralmente de sombras ou reflexos, que mostravam os peitos das donas completos.
Responder
 #65
No final do anime tive vontade de uma continuação. Gostei da história, animação muito boa. Porém falta ação.
Responder
 #66
Mais um de escola, mais um de harem, maIs um anime muito legal! As donas são bonitas e a tematica das armas é boa. E o protagonista divide a cama com a dona e... nada.
Responder
 #67
Esse anime me lembra muito Rakudai Kishi. Protagonista bom, donas boas, lutas boas, e até que o arco do Cannibal Candy foi bom. Partiu episódio 5, quero ver como vai andar a história agora com o fim desse arco.
Responder
 #68
Episódio 7

Não tô gostando muito desse arco, até porque não foi o que era pra ser, o festival noturno, começaram as lutas ali, pessoas podem intervir, e a Yaya ainda não mostrou algo forte dela, é sempre os mesmos ataques, o protagonista não tá ajudando também, ficar relembrando passado e apanhando no meio da luta. Bom, espero que melhore, mas não deixa de ser um anime ruim, gostei pra caramba da ideia em si.
Responder
 #69
É, esse arco final foi bem ruim
Responder
 #70
Do enredo desse anime, não me lembro de quase nada. 
Já da Yaya, e da ED, eu lembro bem. "Mare mare mare mare maware" Cry
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes