Machine-Doll wa Kizutsukanai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 05/12/2013, 09:09.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #51
Vi o especial do BD 2 e ao menos tem fanservice com a Komurasaki, apesar de aparecer também a bruxa do 71.
Responder
 #52
O especial do BD 3 é com a Fray sendo ela mesma, vaca. Já o do 4 é tão sério que poderia fazer parte do anime em si.
Responder
 #53
Machine Doll Especial 01 - 05 

Vendo de bobeira. Algumas cenas legais mas só.
Responder
 #54
eu tenho a impressão que numa disputa entre essse e bala preta esse aqui ganharia, pelo que me lembro eram bem parecidos.

mas o que lembro mesmo era que gostava da ED
Responder
 #55
O anime é interessante, e gostei na época.
Dificilmente eu reveria.

A Yaya é muito amorzinho.
Responder
 #56
Diferente da provável grande esmagadora maioria, prefiro a Charlotte. A Yaya é boa mas assanhada demais, Charlotte é mais uma tsunderezinha não tão clássica e mais refinada. A dublagem dela também me lembro de ser boa. As outra bonecas também eram boas, a Frey também era boa. Não vejo problemas no elenco desse anime.
Responder
 #57
É um bom anime. Tirando o protagonista (que é a mesma coisa de outros animes do gênero) , orestante do elenco era bom e a história prestava. Pretendo ler a novel pra saber a continuação, mas só depois que terminar algumas obras que estão na fila.
Responder
 #58
Gostei da história e dos personagens, pena que eu queria muito uma S2 disso na época, mas acho que não vem.
Responder
 #59
quero segunda temp. '-'
Responder
 #60
Eu também queria, na época lembro que eu estava muitissimo esperançoso que vendesse bastante mas.. não foi bem o que ocorreu Icon_neutral
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes