Machine-Doll wa Kizutsukanai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 05/12/2013, 09:09.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
81 respostas neste tópico
 #41
(13/01/2014, 10:20)jihox Escreveu: Tem alguma coisa diferente entre a gueizice do Raishin e a do Ichika. O Raishin SEMPRE deixa a Yaya chupando dedo, já as donas de IS sempre conseguem tirar uma casquinha do Ichika e vice-versa, ainda que sem querer querendo. Acho IS menos ofensivo nesse aspecto, daí é bem mais aturável.

Não sei se consigo concordar contigo, as gurias conseguem sim tirar casquinha do Ichika, mas involuntariamente por parte dele, então não sei se consigo considerar isto e tornar IS menos ruim do que ele ja é.
Responder
 #42
(13/01/2014, 10:23)jobarte Escreveu: Não sei se consigo concordar contigo, as gurias conseguem sim tirar casquinha do Ichika, mas involuntariamente por parte dele, então não sei se consigo considerar isto e tornar IS menos ruim do que ele ja é.

Como diz o nome do anime, IS tem fanservice infinitamente superior ao de machine-doll, só isso já é motivo o bastante.
Responder
 #43
(13/01/2014, 10:32)jihox Escreveu: Como diz o nome do anime, IS tem fanservice infinitamente superior ao de machine-doll, só isso já é motivo o bastante.

* BinSlashBash bate o martelo.

Determino causa ganha pro @jihox
Responder
 #44
Osso d+++, mesmo. O cara cheio de gatas e fica só pensando em vingar sua irmã. Acho que mais gaysantinho que esse só o de Valvrave na 2a temporada...
Responder
 #45
(15/01/2014, 22:31)diegobr Escreveu: Osso d+++, mesmo. O cara cheio de gatas e fica só pensando em vingar sua irmã. Acho que mais gaysantinho que esse só o de Valvrave na 2a temporada...

Vingar a irmã é um objetivo válido. O problema é ele só pensar nisso.
Responder
 #46
(15/01/2014, 22:35)rapier Escreveu: Vingar a irmã é um objetivo válido. O problema é ele só pensar nisso.

Reinhardo-sama que o diga.
Responder
 #47
Afinal, quantos bd/dvds venderam no total? 5k mesmo?
Responder
 #48
(15/01/2014, 22:49)Deathclock Escreveu: Afinal, quantos bd/dvds venderam no total? 5k mesmo?

Sim. O suficiente para ter 2nd, considerando o baixo investimento no anime.
1 usuário curtiu este post: Deathclock
Responder
 #49
ThankyouThankyouThankyouThankyouThankyouThankyouThankyouThankyouThankyou
Responder
 #50
(15/01/2014, 22:35)rapier Escreveu: Vingar a irmã é um objetivo válido. O problema é ele só pensar nisso.

As vezes eu imagino que ele é siscon inconscientemente.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes