Esqueceram de Mim

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Gosto mais do primeiro, porque causa dos ladrões. Na época lembro de "ri de chorar". No segundo, não é tão engraçado, mas é bom pra passar o tempo.
Responder
 #22
Um clássico da infância! Não me recordo de tudo, mas lembro de ter gostado muito e ter dado muitas risadas.  Icon_e_biggrin
Responder
 #23
Obrigado a ver várias vezes na sessão da tarde, não tinha nada pra fazer e nos outro canais só tinha merda já que nunca tive TV por assinatura ou mais de 3~4 canais funcionando.  Icon_lol
Responder
 #24
Dessa série, só gostei do primeiro, era divertido. Já do dois em diante perdeu a graça.
Responder
 #25
Clássico da infância, lembro de gostar muito quando passava...mas quando revi esses dias eu só conseguia pensar em como os ladrões eram retardados...ah, como a inocência melhora os filmes...
Responder
 #26
Todas as crianças amavam esse filme, mas eu já achava uma porcaria, e só piora com o tempo. Icon_lol
Responder
 #27
Só presta mesmo o 1. O 2 é "remake" e o resto é igual ao jumento alado: só ladeira abaixo.
Responder
 #28
Não lembro de muita coisa do filme, só que os ladrões sempre se deram mal, a mítica cena do garoto com a mão no rosto gritando. Se passasse outra vez na sessão eu até que veria.
Responder
 #29
Prefiro o 1 pois os ladrões são mais engraçados, além da cena do "Fique com o troco, seu animal!".
Eu nem sabia que tinha o 3, 4 e 5 disso. Deve ser uma porcaria qualquer de baixo orçamento.
O Macaulay Culkin era um bom ator, uma pena que ele foi se envolver com drogas.
Responder
 #30
Assisti quando era criança e achei bem divertido. Lembro que tinha o DVD dele, ou seja, sempre que dava assistia kk.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes