Esqueceram de Mim

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: a4e6Iqu.png]

Ficha técnica:

Título: Esqueceram de Mim
Título original: Home Alone
Gêneros: Comédia, Família
Diretor: Chris Columbus
Duração: 103 minutos
Data de lançamento: 10 de Novembro de 1990


Sinopse Filmow:  Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.




Vi os 2 filmes na época. Depois posto sobre eles.

Quem viu Home Alone completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Befire
  4. @juno
  5. @ketolow
  6. @LiefGoku
  7. @Lonely
  8. @Makoto-kun
  9. @ProRage
  10. @rapier
Responder
 #2
Acho que um dos meu preferidos na infância, vi os 2 primeiros algumas vezes, o 3 nunca vi todo e nem gostei por não ter o macóli calkin.
Responder
 #3
O primeiro filme eu só vi 1x inteiro. Lembro muito pouco dele.

O segundo eu vi mais vezes na Sessão da Tarde. É o que eu mais lembro, com as cenas em Nova York.
Responder
 #4
Assisti o 2 várias vezes, acho que passava todo natal esse negócio. Na época gostava bastante. O primeiro e o terceiro acho que só vi 1x cada então não lembro quase nada.
Responder
 #5
Eu acho o primeiro o melhor deles, a cena da pipoca simulando tiros é a que mais lembro, ele dizia no final dela: "Fique com o troco seu animal".
Responder
 #6
Esse aqui é mais um clássico das tardes entendiadas do tempo de escola.
Responder
 #7
Eu adorava esses filmes quando era menor. Para mim o melhor é o do carro de controle remoto, que tentam invadir a casa dele.
Responder
 #8
Todo ano passam os filmes na tv, no natal. Eu curto pra caramba, lembro dos bandidos tentando invadir a casa.
Responder
 #9
Estranho não recebi o alerta de menção aqui @rapier.

Típico filme de sessão da tarde que eu ja vi umas 28783782732 de vezes hahaha. Eles costumam passar no natal tbm nas tvs abertas.
Os bandidos eram muito imbecis!  Icon_lol

Eu gosto mais do primeiro filme. O Donald Trump aparece no esqueceram de mim 2:

[Imagem: iLurHfJ.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #10
é filme da sessão da tarde que toda a criança da época deve ter visto...

eu não diria que veria isto de novo, é um filme que ficou bonito no passado só isto.

Donald Trump já era excêntrico e gostava da atenção, fazia varias aparições onde podia.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes