Titanic

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Vi esse filme há um bom tempo, mas nunca vi graça.
Responder
 #12
Já vi esse filme umas 2 vezes mas faz tempo.

[Imagem: KId1Bt0.jpg]

Hoje não vejo tanta graça nele, mas sem dúvida é um clássico do cinema.
Só acho que cabia os com certeza naquela porta, Jack não precisava ter morrido.

(11/01/2018, 19:28)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JGliytr.jpg]

Eu ainda tenho isso daí: Titanic em 2 VHS. Mas guardo só por guardar.

Como que tu tem o VHS de Titanic e nunca viu inteiro?  HAHA!
Eu tbm tenho algumas velharias em VHS: A que eu guardo com mais cuidado é o Rei Leão, antiga fita verde da Disney.
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
 #13
(12/01/2018, 14:30)juno Escreveu: Como que tu tem o VHS de Titanic e nunca viu inteiro?  HAHA!

Porque na época que eu passei a guardar o filme eu já não tinha mais VHSplayer no quarto, já era época de DVDs.
Responder
 #14
pelo menos tem nude..kkkk. 
Bom filme apesar dos pesares. Rever? nunca a não ser q passe nas madrugadas enquanto eu tiver de serviço xD.
Responder
 #15
Assitsi isso há muito tempo na escola, já tinha ouvido todo mundo falar sobre ele mas nunca tinha tido a oportunidade de assistir daí criei muitas expectativas e acabei achando bem fraco quando assisti, sem contar aquele final que é lamentável, Jack obviamente não precisava morrer. Não é um filme realmente bom mas é um clássico, então acho que todo mundo tem que assistir alguma vez na vida pra entender as referencias sobre ele que volta e meia aparecem em algum alugar até hoje.
Responder
 #16
Isso passava todo fim de ano no SBT, como tem tão pouca gente que viu? Nunca gostei desse filme, mas é um clássico, todo mundo no mínimo já ouviu falar dele.
Responder
 #17
Superestimado.
Responder
 #18
Um clássico do cinema. Foi tão aclamado que é impossível não lembrar dele e de todos os prêmios e indicações. Assisti não sei quantas vezes até literalmente estragar minhas fitas VHS. ?

A gente sabe que o filme deixou sua marca quando depois de mais de 20 anos, ainda se discute sobre o Jack poder subir na porta kkkkkkk...

PS: Tive uma nostalgia com essa imagem aí @rapier.
Responder
 #19
Não curti a parte do romance do casal protagonista, mas toda a história, o navio afundando... Ao pensar que tudo isso aconteceu mesmo me deixa triste e assustada. Que tragédia...
Responder
 #20
Achei mais ou menos, acho que a melhor parte disso era o povo virando picolé Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes