Titanic

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Me lembro de ficar todo sem graça assistindo a cena do Leo pintando a Rose pelada, ah meus tempos de inocência...ainda acho a cena do Navio afundando legal...
Responder
 #22
Vi no cinema e não me lembro de nudes, devo ter visto uma versão censurada então.

Sacanagem o Leonardo DiCaprio não ser indicado para o Oscar de melhor ator nesse filme.

Achei a atuação dele nesse filme melhor do que O Regresso.

Ok, talvez eu esteja exagerando já que acho a melhor atuação dele no Lobo de Wall Street, mas depois vem o Titanic.
Responder
 #23
O filme é muito bem feito, mas altamente sonífero.
Responder
 #24
Filme bom demais. Não tem como não se envolver com a história e as horas passam num segundo.

edit:
(20/09/2018, 22:02)khronosix Escreveu: Achei a atuação dele nesse filme melhor do que O Regresso.

Exatamente. E O Regresso nem é lá essas coisas todas. Pra mim o Oscar virou uma premiação muito focada em aspectos técnicos, não sei. 2015 foi o pior ano na minha opinião.
Responder
 #25
Reassisti isso agora em dezembro de 2018, porque o youtube me deu um sugestão de vídeo: um simulador em tempo real do naufrágio. O vídeo tem 2horas e 40 minutos.


Na época assisti o filme em VHS, juntou uma galera na rua pra assistir na casa de um vizinho.
Responder
 #26
Vi esse filme algumas vezes quando era bem moleque, um tio meu alugava o VHS e eu assistia com meus irmãos e primos, depois disso devo ter visto na TV alguma vez, mas não lembro bem. Foi reprisado esse filme no cinema ano passado, eu bem que poderia ter ido ver.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes