Rakuen Tsuuihou: Expelled from Paradise

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #121
terminei esse filme, posso apontar logo de cara três coisas que eu curti: o conceito do filme, o WALL-E com voz de araragi e os closes na bunda da Angela

esse filme usa, brevemente, um conceito do paradoxo de fermi, o filtro da realidade perfeita que explicaria porque os aliens não se comunicam conosco: se uma civilização de desenvolve tanto a ponto de ser capaz de realizar viagens interestelares, ela presumivelmente é tão tecnologicamente avançada que seria capaz de criar sua própria realidade perfeita (virtual), se isolando do mundo real.

esse conceito e o setting do filme criam uma história boa que foi, compreensivamente, não tão explorada. E isso daria um anime.

o wall-e me surpreendeu positivamente, foi melhor que ter um vilão hacker, ele é legal e a voz do araragi estranhamente se encaixa com ele (deve ser porque esse seyuu tem uma voz pausada)

bom, isso que eu falei aliado às cenas de ação e aos closes na Angela, deixam o anime interessante e suscínto de ver. O filme te mostra tudo: conceitos filosóficos, científicos e, brevemente, sociológicos intercalando isso com a fofíssima e voluptuosa Angela.

resumindo, o filme é bom. O que tem de ruim, obviamente o CG, mas é da Toei, então ser graficamente ruim já era o esperado, ser coisa boa é que é a verdadeira surpresa.
Responder
 #122
Lembro de nada desse filme, só do fato que a mc passa metade do filme viajando em um carro pq deu alguma merda.
Responder
 #123
(07/10/2019, 22:59)Tacalho Escreveu: que anime é esse?

Esse aqui.
Responder
 #124
Não lembro muito do plot, mas a personagem da KugiRie era muito boa e que o filme era bem feito.
Responder
 #125
(30/04/2020, 10:10)Raffael Escreveu: Não lembro muito do plot, mas a personagem da KugiRie era muito boa e que o filme era bem feito.

Você lembrando https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid48079 lembrou o que tem de importante no negócio.
Responder
 #126
lembro mt coisa disso não.
Responder
 #127
(27/05/2020, 16:44)Kira-Sama Escreveu: lembro mt coisa disso não.

bora rever pra passar a lembrar
Responder
 #128
(27/05/2020, 18:55)Gabrinius Escreveu: bora rever pra passar a lembrar

eu não se n lembro logo foi esquesivel
Responder
 #129
nem é. voce que tem alzaimer, esse filme é inesquecível e impossível de esquecer
Responder
 #130
eu me lembro claramente dos closes na Angela, de resto... bem que podia ter um mangá disso

mas é pedir demais
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes