Homem-Aranha

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
O terceiro filme é péssimo, mas gostei bastante do primeiro e segundo filme. O ator escolhido para fazer o Peter foi excelente. A Mary Jane também era ótima. Eu adorava os efeitos do Homem-Aranha se pendurando nos prédios, os saltos, as lutas, etc.
Nunca quis assistir aquele "Espetacular Homem-Aranha". História muito diferente da original e o ator para o Peter foi péssimo, detestei.
Responder
 #22
Só gostei do primeiro, os outros achei bem chatos. Considero essa como a melhor versão do Homem-Aranha no cinema.
Responder
 #23
Gosto muito dos filmes do homem aranha, principalmente por toda a história e talz que vi no desenho, e nunca me canso de rever sempre que tenho chance (acho que faço isso 1 vez por ano) já que sempre está passando na tv, com o ator raiz claro.
Responder
 #24
Sabe que eu estava comparando os filmes do Homem Aranha com o Amazing Spider-man e realmente pra quem leu os quadrinhos esse último é o melhor.

Não que os primeiros filmes da trilógia não sejam bons mas as coisas no Amazing realmente acontecem como nos  quadrinhos. Por exemplo, as teias não "saem" de dentro dos pulsos do Peter mas sim do dispositivo que ele inventa com tecnologia da Oscorp.

O ator escolhido para interpretar o Aranha no Amazing pode até parecer estranho no começo para quem estava acostumado com ator original, mas ele evolui bastante e arrisco dizer que até supera o Tobey Maguire no papel do aranha principalmente no segundo filme.

A versão original da trilogia tem melhores efeitos e um Peter Parker mais carismático, porém quando coloca o uniforme o Andrew Garfield do Amazing é realmente o que os fãs querem ver: um Aranha espontâneo e afiado, até no linguajar.

Ah, e sem falar que ao invés do fardo da Mary, a Gwen além de ser muito mais útil tem um Qi N vezes superior.
Responder
 #25
Um dos meus heróis favoritos, gosto muito do filme 1 e 2, o 3 eu não faço questão de ver.  o filme 1 é o melhor, de longe.
Responder
 #26
Muito boa a trilogia completa. Me recusei a assistir aos novos homem-aranha e até hoje não vi nenhum kk. Tobey FTW.
Responder
 #27
Esse é o meu filme preferido da trilogia. Foi um dos primeiros filmes que eu assisti no cinema e é um ótimo filme. Eu também gosto do Homem Aranha do Tom Holland mas a história já é diferente, gosto muito mais do aranha do Tobey Maguire.
Responder
 #28
Assisti o Spiderman: No Way Home e achei o filme mais fraco do que esperava, os trailers venderam uma vibe bem mais pesada do que realmente é no filme, não estou dizendo que o filme é ruim, mas claro que eu esperava mais.

Minha nota é 7.5/10.
Spoiler:  
A aparição do outros 2 homens aranhas (Tobey e Andrew) foi boa, mas não teve muita ação envolvendo eles e ficaram com pouco tempo de tela.
Responder
 #29
(28/03/2022, 17:21)Anthrax Escreveu: os trailers venderam uma vibe bem mais pesada do que realmente é no filme

Filme da Marvel assim? Ingenuidade tua.
Responder
 #30
(28/03/2022, 17:22)M3troid Escreveu: Filme da Marvel assim? Ingenuidade tua.

Em Avengers Endgame os vingadores que restaram do estalo estavam arrasados por não conseguir reverter a situação e a vibe do início do filme foi bem dark, a Marvel já fez isso antes, mas a questão é que essa não é mesmo a pegada dos filmes do teioso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes