Homem-Aranha

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(10/01/2018, 10:41)rapier Escreveu: SJCO

Estou aqui no fórum desde maio de 2017 e não sei o que essa sigla significa  Icon_lol

Sobre homem aranha gostei dos 2 primeiros. Vi o 2 e o 3 no cinema. O 3 foi lamentável diga-se de passagem.

Acho que foi os filmes que me iniciaram para gostar de filmes de super-herói. 
O problema é que hoje em dia sai muito filme com essa temática, então meio que enjoei.
Responder
 #12
muito bom, é que o homem aranha diferente dos outros heróis ele é uma pessoal normal com uma vida normal então o efeito empatia reforça depois tudo, drama, ação entendimento.

Além de que este foi objetivo mesmo, depois ainda tentaram fazer outros, pra mim este é o que mais marcou, tbm joguei algumas coisas do homem aranha.

Com certeza se eu ver o primeiro ainda vou gostar, até o segundo tbm.

O resto é tudo carne de vaca, até o mais recente.
Responder
 #13
Vi esse filme quando criança e gostei, não sei se hoje teria a mesma reação.
Responder
 #14
Vi os dois primeiros e gostei bastante, mais até do segundo com o doutor octopus. Achava legal a trama do peter com a mary jane e o amigo deles lá. Aliás, quando moleque eu me amarrava naquela atriz da mary jane!
Responder
 #15
Acho estranho os filmes do homem aranha sem o Tobey Maguire, pra mim ele acabou sendo o personagem, tipo o Pierce Brosnan com o 007, mesmo tendo uma vergonha alheia absurda dele no terceiro filme. HAHA!
Não sou muito fã de filmes de super-heróis, então achei bom pra passar o tempo mas só, vai ser difícil algum filme assim conseguir ser mais que isso pra mim.
Responder
 #16
Vi o 1 e o 2 no cinema, lembro que cheguei um tempão antes pra pegar lugar bom.
Responder
 #17
Como no lotr, comprei os dvds desse na mesma banquinha de dvds.
Achei esse bem melhor que os remakes.
Responder
 #18
Lembro quando fui no cinema assistir o 1.
Sentei na escada, kkk, na época não tinha lugares marcados.

No geral, homem aranha sempre foi aquém do que merecia.
O primeiro foi bom, de lá pra cá foi uma descida sem fim.

O último da Marvel eu ainda não vi.
Responder
 #19
Pra mim é segunda filme de super-herói, depois do primeiro X-men.
Como fã dos quadrinhos não gostei da adaptação do poderes, mas em história muito bom.
O segundo é melhor
Responder
 #20
Fiquei decepcionado com o 3° porque queria ver mais do Venom em ação, tem muito pouco dele no filme, e nem vou comentar o Peter Emo...dos 3 acho que o 2 era meu preferido, sempre gostei do Dr Octopus....lembro quase nada do 1...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes