Homem-Aranha

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Es8cRm1.png]

Ficha técnica:

Título: Homem-Aranha
Título original: Spider-Man
Gêneros: Ação, Fantasia
Diretor: Sam Raimi
Duração: 121 minutos
Data de lançamento: 30 de Abril de 2002


Sinopse Filmow:  Orfão desde criança, Peter Parker vive em Nova York com sua querida tia May e seu estimado Tio Ben. Peter leva a vida normal de qualquer jovem estudante, trabalhando como fotógrafo no jornal Clarim Diário, sob a tutela do editor J. Jonah Jameson, correndo atrás da atraente Mary Jane e divertindo-se com seu amigo Harry Osborn. Durante uma excursão da escola, onde Peter e seus colegas assistem a demonstrações científicas com aranhas, Peter é mordido por uma aranha geneticamente modificada. Pouco depois, ele descobre que adquiriu poderes incríveis: ele vê-se dotado com força e agilidade de aranhas, bem como uma aguçada percepção extrasensorial "aracnídea". Como Homem Aranha, Peter entende as palavras do tio e decide usar seus extraordinários poderes na luta contra o crime. Enquanto isso, o empresário megalomaníaco Norman Osborn, pai de seu amigo Harry, também anda passando por transformações. Um teste com uma fórmula experimental aumenta sua força e inteligência, mas também o leva à insanidade. Agora, ele é o Duende Verde, que irá desafiar a determinação do jovem Peter Parker de combater o crime e ajudar inocentes.




A primeira trilogia do Homem-Aranha foi muito vista por aqui, logo abrirei tópico para ela.

Quem viu Spider-Man completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Ash_
  4. @Befire
  5. @jasque
  6. @"junobouken"
  7. @LiefGoku
  8. @Makoto-kun
  9. @mandrake_
  10. @Nessinha
  11. @ProRage
  12. @rapier
  13. @TimeBandit
Responder
 #2
Eu vi o primeiro filme nos cinemas. Foi legal na época por causa dos efeitos de câmera. Os outros passaram na época em que já não via mais filmes da SJCO. Até pensei em ver o 2 quando passou na TV mas deixei pra lá.
Responder
 #3
Esse eu gostei bastante, principalmente dos dois primeiros, o terceiro foi OK, eu vi no cinema até.

Nunca arrisquei ver os outros Spider Man com outro ator sem ser o Tobey.
Responder
 #4
Homem-Aranha sempre foi meu herói favorito, conheci o primeiro filme na TV aberta, depois procurei assistir os outros dois.

Mary Jane Coração
Responder
 #5
Pra mim a melhor adaptação da Marvel, se o Peter fosse menos emo e tivesse mais piadas ficaria perfeito. Vi os 3 primeiros na tv e um pouco do "Espetacular Homen-Aranha" mas não gostei muito do que vi, o primeiro tava melhor.
Responder
 #6
Outra coisa boa do filme: as músicas.



Ouvi muito na época.



Essa música é da versão japa do filme 2.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #7
Vi o primeiro quando saiu e gostei bastante na época, lembro de ter ido na locadora diariamente por uma semana até conseguir alugar a fita, depois de alguns dias a dona só me via e já falava "A fita do Homen-aranha tá ae não" HAHA!

O segundo filme é bom também o único problema é que nunca gostei muito do Dr. Octopus. Não cheguei a assistir o terceiro e hoje em dia nem tenho vontade.

Gostei dos 2 filmes do Amazing também, sei que bastante gente achou eles ruins mas pra mim foram bons o suficiente.
Responder
 #8
O primeiro filme é muito bom.
Fui ver no cinema quando era bem criança e mesmo assim gostei muito.
Os outros dois filmes, eu vi, mas não achei eles muitos bons.
Responder
 #9
A primeira trilogia eu achei muito foda, todos os três filmes, não teve um que fosse ruim.
A segunda tentativa da empresa, com aquele ator playboy, ficou bem ruim, eu assisti os dois filmes e não gostei de nenhum deles, apesar disso, eu estava ansioso pra ver o terceiro filme que seria contra o sexteto sinistro, porém esse filme nunca saiu...
E a tentativa mais recente, o Homecoming, que juntaram as duas empresas pra tomar conta do negócio, eu achei bem boa também, ainda prefiro a primeira versão que teve, mas o Homecoming também está muito bom.
Responder
 #10
Melhor versão do homem aranha no cinema.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes