Homens de Preto

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gJPEhaX.png]

Ficha técnica:

Título: MIB - Homens de Preto
Título original: Men in Black
Gêneros: Comédia, Ficção Científica
Diretor: Barry Sonnenfeld
Duração: 98 minutos
Data de lançamento: 2 de Julho de 1997


Sinopse Filmow:  O agente K é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra. Recém-contratado para trabalhar na tal entidade, o ex-policial J se une a K para desvendar os mistérios de um possível ataque extraterrestre.




Mais um tópico de filme.

Quem viu Men in Black completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Befire
  4. @"junobouken"
  5. @LiefGoku
  6. @Lonely
  7. @Makoto-kun
  8. @mandrake_
  9. @ProRage
  10. @Shomps
  11. @TimeBandit

Quase todo mundo que viu o 1 viu o 2, mas pouca gente viu o 3, que é mais recente.
Responder
 #2
Eu vi os 3 mas ainda não coloquei na lista, muita coisa pra completar ainda.  Icon_eek
Responder
 #3
Cansei de ver os dois primeiros. O 2 foi o que mais vi.
O terceiro vi só uma vez, mas eu gostei mesmo assim.
Se fosse escolher um favorito, escolheria o 2.
O vilão é menos asqueroso HAHA!
Responder
 #4
1 é foda os outros nem tanto.
Responder
 #5
Aqui não apareceu o alerta.

O 1 é do caralho, meu favorito. Foi quando conhecemos aquele mundo e eu ri bastante, o vilão inseto também era muito bom.
Responder
 #6
Eu gostei muito de todos os 3 filmes, bom demais. Geralmente eu não gosto de ficção científica, mas uma obra ou outra eu acabo gostando, igual eu gostei de Gantz por exemplo.
Responder
 #7
Bom exemplo de filme que devia ter acabado no primeiro.
Não que os outros sejam péssimos, mas o um fechou muito bem.
Responder
 #8
No máximo vi partes do 1. Ver um filme inteiro na TV era teste de paciência.
Responder
 #9
Eu vi os 2 primeiros e são bons filmes da sessão da tarde, quando o 3 chegar na globo eu vejo.
Responder
 #10
Gostava do desenho que passava na globo então quando vi sobre o primeiro filme eu assisti logo. Vi o 1 e o 2 e achei ambos bom, não sei dizer qual eu prefiro.

Não veio alerta aqui também.

(08/01/2018, 18:17)rapier Escreveu: Ver um filme inteiro na TV era teste de paciência.

Isso é verdade, várias vezes já gravei coisa mesmo estando em casa fazendo PN só pra poder assistir depois pulando os intervalos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes