Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
Assisti todos, e o que mais gostei foi o prisioneiro de Askaban, achei legal a parte do loop temporal...os ultimos filmes eu acho um pouco sem graça, principalmente as lutas, a maioria é só desputa de kamehameha ou eles usam as varinhas como pistolas...acho que a única luta realmente boa que teve foi Dumblendore Vs Valdemort, podia ter mais lutas com variedade de bruxarias que nem aquela...
Responder
 #12
Vi o primeiro filme no cinema, meu pai conhecia a série e me levou pra ver com ele.
Acabei gostando, até o quarto filme eu fui ver no cinema pontualmente, mas acabei perdendo o interesse.
O resto eu vi por ver baixando os dvd/BD rip via torrent.

Eu gostava muito dos primeiros filmes, devo ter revisto várias vezes. Acho que foi por isso que enjoei.
Responder
 #13
Harry Potter não assisti quando estavam lançando. Eu maratonei os 8 filmes numa tacada só bem depois que tinha acabado o último filme e o Hype. No ano seguinte lançaram aqueles Animais fantásticos e Onde Habitam. Cheguei a assistir no Cinema.

Eu gostei bem mais dos primeiros filmes do que dos últimos. Não curti muito o Voldemort como vilão.
Responder
 #14
Esses dias me falaram que tô pareçendo o Hagrid HAHA!
Responder
 #15
Eu vi até o Cálice de Fogo, depois só fui ver nos Relíquia pt 1 e 2.

O Prisioneiro de Azkaban eu vi no cinema e os Relíquias também. Algum dia eu revejo e vejo os 2 que perdi.
Responder
 #16
(07/01/2018, 21:49)Aioros Escreveu: Esses dias me falaram que tô pareçendo o Hagrid HAHA!

Por causa da barba ou barriga? Coolface
Responder
 #17
Eu assisti todos os filmes, inclusive o animais fantásticos, e último eu gostei (animais fantásticos), mas os da linha "Harry Potter" eu não curti muito não, só assisti pra participar das conversas com a galera, mas não valeu a pena não...
Responder
 #18
Não sou fã da série mas odiei animais fantasticos kkk

Tentaram fazer Harry Potter USA.
Responder
 #19
Ainda não vi Animais Fantásticos, to esperando passar na tv, como sempre.
Responder
 #20
J.K mostrando pro mundo como se cria histórias e como juta-las numa série que se fecha no mesmo tom, considerando PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA protagonistas que envelhecem, depois de Shinsekai yori.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes