Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HxnGIo3.png]

Ficha técnica:

Título: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: David Yates
Duração: 130 minutos
Data de lançamento: 15 de Julho de 2011


Sinopse Filmow:  No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort. E tudo termina aqui.




Muita gente aqui viu os filmes do Aripote, logo aqui está um tópico. Chamando apenas quem viu o último filme.

Quem viu Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Ash_
  4. @Befire
  5. @"junobouken"
  6. @Lonely
  7. @Makoto-kun
  8. @mandrake_
  9. @ProRage
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Sempre gostei de Harry Potter, porém lembro mais dos primeiros filmes do que os dois últimos.

Até hoje me lembro daquele pássaro cavalo que mataram, das aranhas, do ônibus loucão, da família chata do Harry, do carro voador, dos ogros invadindo Hogwarts, do lobisomem, do dementador (macabro), do futebol de vassoura que não sei o nome... Puts são tantas coisas que eu me empolgava quando assistia, só não sei dizer em quais filmes isso acontecia HAHA!
Responder
 #3
Vi só um dos filmes, o segundo.
Responder
 #4
Eu não assisti a série de filmes completa, vi só alguns. Nem sou um fã da série, embora tenha me divertido nos filmes que vi. O que lembro dos dois últimos foi que teve batalhas bem empolgantes, e que o final foi um pouco estranho no seguinte sentido: Claro que entendo que eles estavam tristes com as perdas que tiveram na batalha, mas esperava mais comemoração após terem finalmente vencido lá o vilão maligno. Após a batalha final estavam todos com cara de derrota, nem parecia que tinha acabado tudo ali.
Responder
 #5
Esse aqui foi mais um filme que acabei assistindo de carona por terem aparecido com a fita aqui em casa. Na época gostei e pelo meu completismo fiz questão de ver toda a série. Não sei se hoje em dia eu iria gostar tanto mas ainda acho bem interessante o universo criado. Há quem compare com LOTR nas acho zoada a ideia, são duas coisas completamente diferentes.
Responder
 #6
Gostei bastante dos primeiros filmes, os últimos já achei bem meh.
Responder
 #7
Não me considero bem um fã de Harry Potter, mas já vi todos os filmes inúmeras vezes cada um(e não é fã?), se eu ligar a tv agora e tiver passando eu paro pra ver. Os últimos eu acho mais intensos pois tem uma carga mais "adulta" e dramática, mas não saberia dizer qual é o melhor filme. O que menos gosto talvez seja o primeiro já que os efeitos são bem "Meh!".
Responder
 #8
Minha sobrinha tinha a coleção completa e eu fui lendo e vendo alguns filmes, vi até o prisioneiro de Akazaban, melhor filme e livro até ali, mas não vi mais, só há pouco tempo vi o ultimo filme.  Icon_lol

Não sou fã mas acho um trabalho fantástico da autora, relatou desde a vida de criança até adulto dos personagens e todo mundo mágico e lore que ela criou.

Tem todo o meu respeito pelo trabalho, a mulher era fudida do nada e começou a escrever a série em uma cafeteria e em guardanapos de papel.
Responder
 #9
vi uns harry potter, até tinha jogo dele, falto por tbm.

Gostei dos primeiros, mas não sei, depois acabou se tornando carne de vaca das fortes, hoje não ligo mais.

Nunca fui muito fã aqui.
Responder
 #10
Eu gosto de Harry Potter( foi um dos primeiros livros que li por completo), sou fã do universo expandido dele, pena que a autora não trabalhou tanto a parte de magia em si. Essa serie é MUITO mais forte em quem começou a ler com 12~14 anos e terminou lá pelos 20/22, pois a trama evolui e fica muito mais sombria, os personagens crescem bastante, tudo junto aos leitores.

Eu assisti todos os filmes e mesmo, com muitos cortes, mudanças na adaptação em relação aos livros, dá pra se ver todos o único a qual ate hoje se vejo ele passando do algum do tipo.. Penso nossa como estragam a produção foi o 6º que é aonde vemos a transformação do Harry como personagem e sua evolução própria, e + detalhes ótimos do Lord Voldemort, mais preferiam transformar o filme em outra coisa e mudaram bastante. E o melhor adaptado pra min sempre foi o 3º filme..

Os últimos filmes passaram bem a carga dramática e os confrontos, foram muito bonitos com os efeitos visuais, e foi legal terem adicionado mais coisas para sabemos dos personagens mais velhos após a vitória do Harry e cia.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes