Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
(11/01/2018, 13:16)gaogoa Escreveu: J.K mostrando pro mundo como se cria histórias e como juta-las numa série que se fecha no mesmo tom, considerando PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA protagonistas que envelhecem, depois de Shinsekai yori.

Isso aí existe desde... os dois primeiros livros do Ocidente: Ilíada e a Odisseia. O segundo é uma continuação direta da Illíada; A volta para casa de Odisseu. Na verdade, não, a Illíada por si só já vale, a Guerra de Troia dura 10 anos.

Enfim, Harry Potter é a obra que definiu a minha geração. Não sou tão fã hoje quanto era mais novo, mas não desgosto.
Responder
 #22
Vi até o terceiro filme completo e o final do último HAHA! Perdi a vontade de assistir os demais depois disso.
Responder
 #23
Eu era super fã de Harry Potter, cheguei a ler os dois primeiros livros até. Hoje não ligo mais tanto assim.
Lembro de ter gostado bastante desse filme. Finalmente um encerramento. Lutas empolgantes e momentos tensos. Só achei que no final, os protagonistas anos depois com filhos, os atores não pareciam nada envelhecidos. Ficou mal feito.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #24
Macho! Quando saiu o 2(dois) disso, eu dei graça a Kami. Já não aguentava HP, e todo mundo falando desse final.
Ai quando você pensa que acabou...Paaah! Vem Animais Fodasticos.
Alguém avisa a Worner que existem outros livros.
Responder
 #25
Amo tanto essa saga, mano. Gosto de todos os filmes menos a Ordem da Fênix, porque o filme não faz sentido nenhum, só fui entender lendo os livros (que por sinal o livro da Ordem é o maior da saga e o filme o menor kk). Foi um dos primeiros filmes que vi e um dos primeiros livros que li. Bom demais.

Estou acompanhando também os Animais Fantásticos, que deram uma cagadinha nesse segundo.
Responder
 #26
Como reli e revi o filme recentemente, então a memória tá fresca.

Gosto do clima pesado que este filme passa, você vê coisas cruéis acontecendo com todos os personagens, as coisas que senti mais falta foram as explicações sobre o passado do Voldemort, que deveria ter sido melhor explanado no Enigma, uma das cenas que faltaram no filme é a do Harry conversando com o Dumbledore logo após ele ser atingido pelo feitiço do Voldemort e estar quase morto, neste momento o Dumbledore fala praticamente sobre toda a intriga dele com o Grindelwald e sobre o remorso que ele sente, ele chora como uma criança na frente do Harry, acho que isso não deveria faltar.

Muitas pessoas veem o Snape como herói e salvador da pátria por tentar salvar o Harry, eu acho um bom personagem, mas no passado ele estava pouco se fodendo para todo mundo, ligava apenas para a Lilian, que o Harry ou o pai dele que morressem. 

Uma cena muito no sense foi a do Harry se jogando do penhasco com o Voldemort aquilo não existiu e foi meio tosco.

Também faltou a cena em que o Neville é meio que feito de ridículo na frente de todos, quando o Voldemort coloca o chapéu seletor nele e depois faz pegar fogo, logo após isso uma das cenas que mais me arrepiaram acontece, que é quando o Neville corta a cabeça da Nagine.

Sou péssimo pra falar disso porque fico empolgado, ficou tudo misturado, mas enfim.
Responder
 #27
Esse foi o filme mais pesado de toda a série de Harry Potter e também foi um dos que eu menos gostei. Foi o único filme de Harry Potter que eu assistir no cinema e na época eu achava esse filme muito bom, mas acho que com o amadurecimento e depois de re-assistir muito consegui perceber melhor os defeitos que o filme tem. É clichê dizer isso, mas o livro é muito melhor.
Responder
 #28
Vi a trilogia de Animais Fantásticos recentemente e achei muito foda. É estranho como a época de AF parece destoar de HP, mas acho que são por causa dos efeitos especiais mesmo.

Agora estou revendo a saga completa de Harry Potter, começando pelos filmes estendidos (com cenas deletadas) na HBO Max. É muito bom ver HP com outros olhos, entendendo seu mundo e personagens depois de ver Animais Fantásticos.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #29
(07/01/2024, 01:35)Befire Escreveu: Vi a trilogia de Animais Fantásticos recentemente e achei muito foda. É estranho como a época de AF parece destoar de HP, mas acho que são por causa dos efeitos especiais mesmo.

Agora estou revendo a saga completa de Harry Potter, começando pelos filmes estendidos (com cenas deletadas) na HBO Max. É muito bom ver HP com outros olhos, entendendo seu mundo e personagens depois de ver Animais Fantásticos.

Gosto dos filmes HP, não gosto tanto dos dois primeiros, mas gosto deles nos livros. Animais fantásticos sempre fico enrolando e nunca vejo, mas aprece ser bom mesmo, eu queria ler antes, mas o livro parece ser no padrão roteiro, aí desisti.
Responder
 #30
Um filme preu acabar a série de Harry Potter. De longe o meu preferido até então continua sendo o terceiro onde aparecem os Dementadores. Agora Harry Potter e a Ordem da Fênix conseguiu me entediar bastante. Só aconteceu merda nesse filme, onde todos desacreditavam de Potter e Dumbledore, só valeu a luta do velhote contra o Voldemort mesmo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes