Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #591
Achei IT bem mais ou menos, algumas cenas legais, mas não desenrolam mais sobre o bicho.

Qualquer dia vejo a versão anterior, sempre achei galhofa esse palhaço.  Icon_lol

(07/11/2018, 23:26)M3troid Escreveu: Vi It 2017 e aquela cena inicial me deu um puta mal estar. É raro um filme me deixar assim.
vc fica com medo de tudo que é filme de terror  Icon_lol

melhor partir para outro genero
 #592
(08/11/2018, 23:09)gangrena Escreveu: vc fica com medo de tudo que é filme de terror  Icon_lol

melhor partir para outro genero

Filme de terror não me assusta faz anos, como eu disse lá no npg.
Falo apenas sobre a cena inicial com o moleque e o que aconteceu com ele.
 #593
Os Fantasmas se Divertem (Bettle Juice)

Não importa quantas vezes eu veja esse filme, nunca vou enjoar dele. Um dos melhores do Tim Burton.
 #594
Tem um aplicativo chamado Rave que tu conecta tua netflix e outras porras loucas se quiser pra comunicar e ver em tempo real com outras pessoas/amigos... já tô vendo Silent Hill com uma amiga aqui, não sabia dessa tecnologia de hoje em dia
 #595
assistir as coisas em tempo real com outras pessoas é bom pa caralho (modo irônico)

ao menos vê se consegue chamar ela pra tomar um sacolé
 #596
Befire vacilão. Era pra ter chamado a dona pra ver junto contigo.
 #597
É webamiga, e ela tem filhos.

Fiquei feliz disso justamente por ter conhecido ela em um grupo de séries, pensa que bacana ver em tempo real.
 #598
usou prefixo web pra algum neologismo, já perdeu pra mim

eu veja as coisas no meu tempo, ver em tempo real ou é pra satisfazer alguma convenção social ou pra conseguir algo, nunca pra assistir de fato
 #599
No meu caso é pra ver filme de terror com alguém, já que sozinho tenho medo.
 #600
tão falando que tem um filme br chamado "o doutrinador" que é mó da hora, o nome me afasta, mas tá todo mundo falando bem.
Páginas (66): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes