Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #51
(05/01/2018, 21:16)rapier Escreveu: Além da de jogos tem a lista de filmes do Neoseeker, pra colocar os filmes da SJCO que tiver visto.
Nessa aqui já tem mais conteúdo a ser compartilhado.
 #52
(05/01/2018, 21:18)rapier Escreveu: Tem sim, depois que as novas listas surgirem. Não me lembro do futuro.

KKKKKK tira "com as novas listas", eu me expressei errado

(04/01/2018, 15:35)rapier Escreveu:  
  • Everybody Hates Chris - The Complete First Season
  • Everybody Hates Chris - The Complete Second Season
  • Everybody Hates Chris - The Third Season
  • Everybody Hates Chris: Season 4

Alguém colocou as temporadas de Everybody Hates Chris, se não me engano o rapier falou pra não por série já que o Neoseeker não é muito bom pra isso e não ficar ruim nas estatísticas. Caso puder, eu tenho algumas séries e seriados completos aqui também
 #53
(05/01/2018, 21:19)Befire Escreveu: KKKKKK tira "com as novas listas", eu me expressei errado

Sim, tenho uma noção do que poderá ter tópico mais rapidamente.

(05/01/2018, 21:19)Befire Escreveu: Alguém colocou as temporadas de Everybody Hates Chris, se não me engano o rapier falou pra não por série já que o Neoseeker não é muito bom pra isso e não ficar ruim nas estatísticas. Caso puder, eu tenho algumas séries e seriados completos aqui também

Foram a @ketolow e a @Nessinha. E sim, não fica bom nas estatísticas. O caso de seriados eu prefiro deixar com algo que os liste à parte.

Chamar o @jasque e o @AlekseyK. pra fazerem listas de filmes da SJCO no Neoseeker.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #54
(05/01/2018, 22:11)rapier Escreveu: Foram a @ketolow e a @Nessinha. E sim, não fica bom nas estatísticas. O caso de seriados eu prefiro deixar com algo que os liste à parte.

Eu vi nas listas e coloquei também, mas então vou tirar os seriados, achei estranho mesmo colocar. Tem cartoons também que acho que não dá certo, vou tirar tudo que não seja necessariamente filme.
 #55
(06/01/2018, 08:43)Nessinha Escreveu: Eu vi nas listas e coloquei também, mas então vou tirar os seriados, achei estranho mesmo colocar. Tem cartoons também que acho que não dá certo, vou tirar tudo que não seja necessariamente filme.

Se o cartum passou no cinema, é filme, logo pode colocar. Tipo Aladdin. O que não precisa é colocar filme de anime.
 #56
(06/01/2018, 08:44)rapier Escreveu: Se o cartum passou no cinema, é filme, logo pode colocar. Tipo Aladdin. O que não precisa é colocar filme de anime.

Tem uns que parece que juntaram as temporadas de TV e colocaram como se fossem filmes, tipo o Avatar: A lenda de Aang.
 #57
(06/01/2018, 08:58)Nessinha Escreveu: Tem uns que parece que juntaram as temporadas de TV e colocaram como se fossem filmes, tipo o Avatar: A lenda de Aang.

O Neoseeker parece usar como fonte da sua lista de filmes tudo o que sai em DVD/BD nos EUA. Por isso tem o que sai em boxes (seriados e animes).



@jasque, sua lista de filmes tá bem pequena, depois termine de completá-la.
 #58
(06/01/2018, 08:59)rapier Escreveu: O Neoseeker parece usar como fonte da sua lista de filmes tudo o que sai em DVD/BD nos EUA. Por isso tem o que sai em boxes (seriados e animes).

Ah entendi, faz sentido, em todo caso vou tirar pra não ficar estranho.
 #59
Fiz uma pesquisa rápida aqui e realmente não estou achando nada para importar lista, sendo assim, quando descobrirem como importar do imdb eu uso o site.
 #60
(06/01/2018, 10:44)gusyavoo Escreveu: Fiz uma pesquisa rápida aqui e realmente não estou achando nada para importar lista, sendo assim, quando descobrirem como importar do imdb eu uso o site.

Qual é sua lista no IMDB?
Páginas (66): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes