Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #471
Assisti ontem Debi & Loide (Dumb and Dumber) porque ultimamente me surgiu uma vontade de ver esse tipo de comédia besteirol (anteontem assisti Família do Bagulho/We're the Millers). 

Foi muito divertido e relaxante. Acho bem saudável pegar uns filmes assim de vez em quando, só pra variar.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_ok1gokcNHh1v4a8wfo3_1280.png]
[Imagem: tumblr_ok1gokcNHh1v4a8wfo5_1280.png]
 #472
Vende-se esta casa.

Esse filme é horrível. Horrível. 80 minutos de pura enrolação e 14 minutos de algo, sendo que esse algo é "e assim todos morreram".

Não sei porque ainda dou chance pra algo """"original"""" da Netflix.

Pra não dizer que foi um fiasco, ao menos teve a bunda da milf.
 #473
Maggie

Fiquei meio com o pé atrás de ver esse filme por ter zumbis no meio, mas felizmente me enganei. A infecção serve apenas de pano de fundo pro drama, que é bem executado.
Nunca pensei que fosse ver o Suasnegas num drama.
 #474
(11/08/2018, 22:18)Metroid Escreveu: Vende-se esta casa.

Esse filme é horrível. Horrível. 80 minutos de pura enrolação e 14 minutos de algo, sendo que esse algo é "e assim todos morreram".

Não sei porque ainda dou chance pra algo """"original"""" da Netflix.

Pra não dizer que foi um fiasco, ao menos teve a bunda da milf.

Esse filme é muito ruim mesmo.
kkkkk, não tem nada que salva nesse filme.
 #475
Dia dos mortos.

Isso foi um mar de Facepalm do começo ao fim. Muita gente morre porque a dona insiste em manter o zumbi vivo, e no fim manda um "está tudo bem com o mundo".
É um daqueles filmes de zumbi onde o problema não são os zumbis, e sim a burrice extrema da humanidade.
 #476
Você falando de zumbi vivo me lembrou dum filme onde pessoas normais usavam zumbis pra trabalhar com coisas de casa... como arrumar o quintal e sei lá mais o que
 #477
Dead Rising: End Game.

Fiquei meio perdido com o enredo do filme, e com a impressão de que foi muito apressado.
Então descubro que eu tinha que ter visto Dead Rising: Watchtower antes desse, e não tem no Netflix! Facepalm
 #478
Ao cair da noite.

Noventa minutos de nada. Nada!
Eu preciso ser mais seletivo com o que assisto...
 #479
(16/08/2018, 22:13)Metroid Escreveu: Ao cair da noite.

Noventa minutos de nada. Nada!
Eu preciso ser mais seletivo com o que assisto...

Tu ta vendo muito filmes, se tivesse uma lista eu poderia tentar indicar algo...
 #480
(16/08/2018, 23:07)gusyavoo Escreveu: Tu ta vendo muito filmes, se tivesse uma lista eu poderia tentar indicar algo...

indique aí algo de ficção científica. não estou dando sorte com filmes que deveriam ser de terror.
Páginas (66): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes