Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #451
Sex Tape - Perdido na Nuvem

Faz um tempo que queria ver, quando ia procurar um besteirol esse filme tava sempre lá. É bacana, os atores são bons, a comédia lembra a sessão da noite da globo, dá pra rir com algumas coisas. Não teve mamilos, porém teve bons ângulos da calcinha da atriz e várias cenas de sexo.
 #452
Lembrei agora que esses dias tentei ver Extinction o novo filme produzido pela Netflix, e sim, é bem ruim.

Hora dessas vou ver Wanted, recomendação de um colega. Considerei assistir porque só tem atores tops.
 #453
(30/07/2018, 15:52)Befire Escreveu: Lembrei agora que esses dias tentei ver Extinction o novo filme produzido pela Netflix, e sim, é bem ruim.

Copicola cara de pau de Guerra do Mundos.
 #454
(30/07/2018, 17:10)Metroid Escreveu: Copicola cara de pau de Guerra do Mundos.

Ué, mas um é de ET e o outro é de uns assassinos
 #455
(30/07/2018, 17:10)Metroid Escreveu: Copicola cara de pau de Guerra do Mundos.
Ta confundindo não?
 #456
(30/07/2018, 19:39)gangrena Escreveu: Ta confundindo não?

Li de novo agora e eu que confundi AHAUAHAJAUAH, ele citou o Extinction, o filme é tão ruim que até esqueci que tava falando dele.
 #457
(30/07/2018, 19:39)gangrena Escreveu: Ta confundindo não?

Não. O filme é mesmo um plágio descarado.
 #458
A Bruxa.

Mas que filme mais arrastado. Mais de 90 minutos só pra mostrar bruxas adorando o capiroto.
Ao menos elas eram boas.
 #459
Warcraft

Deixei de ver isso no ano porque pensei que iria ser ruim, também pela preguiça é claro, mas até que o filme é legal, tem boas cenas. Tudo dá a entender que isso vai ter uma continuação, assim espero.
 #460
Deuses do Egito

Tá, pelo trailer eu já sabia o que esperar disso, sei as incontáveis merdas de acontecimentos nesse filme que mancham a mitologia... mas como eu busco entretenimento, foi tão bom quanto ver um filme do Harry Potter ou o primeiro Transformers. Efeitos bem feitos (nem todos é claro), personagens bacanas e história ruim. Anubis meu Deus preferido, cara é sensacional.
Páginas (66): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes