Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #441
(26/07/2018, 12:41)gusyavoo Escreveu: https://www.imdb.com/title/tt1219289/?ref_=ttls_li_tt

Assisti esse Limitless, vi de última hora porque tinha na netflix, mas não me arrependi. Foi um filme de altos e baixos, digo, pro protagonista. Bem foda ver ele ser foda e depois ter que passar pelas consequências.

Agora vou procurar ver esses outros dois que tu recomendou do espaço, ou então o ANON do metroid.

Saiu uma entrevista com o diretor de dublagem br do Live Action de Bleach no canal Bleach Brasil. Obviamente irei ver legendado, mas achei interessante algumas respostas.
 #442
(27/07/2018, 01:55)Befire Escreveu: Agora vou procurar ver esses outros dois que tu recomendou do espaço

Escolha com sabedoria, por exemplo.

Gravidade, aborda um tema mais real, e foca muito no suspense, você fica tenso grande parte do filme.
Interestelar, aborda um tema mais ficcional, fora que tem muito uso de licença poética pra fechar a história, esse geralmente ama ou odeia. Eu achei ele muito bom.
 #443
(27/07/2018, 12:39)gusyavoo Escreveu: Escolha com sabedoria, por exemplo.

Gravidade, aborda um tema mais real, e foca muito no suspense, você fica tenso grande parte do filme.
Interestelar, aborda um tema mais ficcional, fora que tem muito uso de licença poética pra fechar a história, esse geralmente ama ou odeia. Eu achei ele muito bom.

Vi o trailer desse Interestelar, parece ser muito foda. Também tem quase 3 horas de duração, perfeito pra eu iniciar 00:00 e terminar no horário que vou dormir.
 #444
Interestelar

Certo, porque diabos eu nunca ouvi falar desse filme? Deve ter ganho no mínimo o triplo de Oscars que Titanic. Durante o filme me passou várias vezes pela cabeça "o que diabos tá acontecendo?". Sim, é fácil não conseguir entender alguma parte, mas acima de tudo, tu fica preso e aflito com o que vai acontecer. Esses que não gostaram do final é porque queriam que o cara conseguisse voltar para a Terra com a notícia de que vai salvar todos? Foi uma lombra do caralho, mas achei foda. Chorei com a cena de reencontro de pai e filha, o pai, com seus 40 anos, a filha, pronta para conhecer os Deuses devido a velhice. E vou destacar logo a primeira cena empolgante/chocante, a das ondas, aquilo foi sensacional.

Um gif da melhor espécie do filme:

[Imagem: aVzxGXv.gif]
 #445
Código de Conduta

Filmão, meu pai ia gostar disso. No começo eu tava até gostando do que o cara ia fazendo, mas quando descobri que ele era seu próprio cúmplice perdeu a moral. E eu achando que a loira era cúmplice dele, até morrer... Mas que vida em, passar 10 anos estudando cada passo.
 #446
(27/07/2018, 23:28)Befire Escreveu: Interestelar

Certo, porque diabos eu nunca ouvi falar desse filme? Deve ter ganho no mínimo o triplo de Oscars que Titanic.

Oloco, como assim tu nunca ouviu falar, foi febre no ano que lançou e tem uma carrada de memes do filme pela internet...falar no filme, gosto muito da OST dele, a de quando eles chegam no planeta das ondas, a de quando eles vão recuperar a estação girando e a última são 10/10...

Tomb Raider: a origem

Eu joguei muito pouco disso e não lembro nada dos filmes então não teve fator nostalgia pra mim...pela capa eu tava esperando algo como a Lara ser caçada na floresta e ela ganhar dos outros usando armadilhas e inteligência, não foi o que aconteceu, ela simplesmente tacou o foda-se com um arco...melhor parte disso foi no templo porque quem não gosta de ver uma galera desviando de armadilhas e fazendo puzzles, né...nada de especial no filme, foi um "A Mumia" só que com uma mulher no papel principal, ainda achei bom, mas não é um filme que eu pretendo rever...ah, e o plot twist disso, muito óbvio...
 #447
(27/07/2018, 23:28)Befire Escreveu: Interestelar

Certo, porque diabos eu nunca ouvi falar desse filme? Deve ter ganho no mínimo o triplo de Oscars que Titanic. Durante o filme me passou várias vezes pela cabeça "o que diabos tá acontecendo?". Sim, é fácil não conseguir entender alguma parte, mas acima de tudo, tu fica preso e aflito com o que vai acontecer. Esses que não gostaram do final é porque queriam que o cara conseguisse voltar para a Terra com a notícia de que vai salvar todos? Foi uma lombra do caralho, mas achei foda. Chorei com a cena de reencontro de pai e filha, o pai, com seus 40 anos, a filha, pronta para conhecer os Deuses devido a velhice. E vou destacar logo a primeira cena empolgante/chocante, a das ondas, aquilo foi sensacional.

Um gif da melhor espécie do filme:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aVzxGXv.gif]

Eu li tem pouco tempo, na trilha sonora desse planeta, te um tic tac, ininterruptos, e ele representa a quantidade de anos que passou na terra desde que chegaram nesse planeta
 #448
Vi hoje um tal de Circle.
Pouco mais de 90 minutos com um bando de gente arrumando motivos pra matar um ao outro.
Devo dizer que a "traição" no finalzinho foi bem inesperada.


(27/07/2018, 23:28)Befire Escreveu: Interestelar


Um puta filme com uma solução tirada do cu.
 #449
(28/07/2018, 10:33)Metroid Escreveu: Um puta filme com uma solução tirada do cu.

Depois de assistir, tive que sair procurando uma explicação pela Internet pra entender (parcialmente) essa solução tirada do cu que inventaram. Icon_lol
Apesar disso é um filme fantástico mesmo.
 #450
American Pie Presents: Beta House

Não sabia que eu já tinha visto esse filme, felizmente não me lembrava de quase nada, só que tinha o negócio grego entre os Nerds e Betas. Filme bacana, muito peito e mulher bonita, ri muito nas gincanas, é a parte mais nojenta também Gg
Páginas (66): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes