Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #361
Ontem vi A Ilha do Medo.

Fiquei em dúvida se no final ele regrediu mesmo ou disse aquilo de propósito, mesmo sabendo o que ia acontecer, como forma de expiação pelo que fez.
 #362
Spawn Icon_twisted  | Jamie Foxx é oficializado no papel principal.

Colecionei a hq durante uma década pra mais. Fui até as edições lançadas aqui no ptbr. Ainda bem que cancelaram por aqui, pois a história tava fraca demais. Agora é saber qual será o plot. E o Jamie tem o perfil do Al Simmons. De longe a semelhança é bem alta.

Verei com certeza!
 #363
Bem, melhor que aquela tosqueira de 1997 deve ser.
 #364
The Wailing (Gokseong, 2016 Coreia)

[Imagem: hcegpUM.jpg]
[Imagem: Zcgd8lQ.jpg]

Que caralhos foi isso que eu acabei de assistir.
Foi "Kino", acho, mas fora isso ainda preciso processar.
 #365
Assisti O Estrangeiro com o bom e velho Jackie Chan...é aquela velha história de acontece uma fatalidade com um parente do MC e descobre que ele era um soldado foda de algum lugar quando ele vai atrás de vingança, eu ainda gostei muito mas deve ter sido mais porque eu sou fanboy de Jackie Chan Pacman ...
 #366
(30/05/2018, 02:59)DeaththeKidd Escreveu: eu sou fanboy de Jackie Chan Pacman ...

Ele é foda, Pena q ele ta ficando velho e não possa mais fazer filmes de luta como antes.

Esse é o mais novo dele.
 #367
@StrikerFX, ainda tá faltando sua lista de filmes da SJCO no Neoseeker.
 #368
(02/06/2018, 21:36)rapier Escreveu: @StrikerFX, ainda tá faltando sua lista de filmes da SJCO no Neoseeker.
É mesmo, preciso criar ela ainda. Foda vai ser lembrar dos que assistir, vi bem pouco, não sou muito fã de filmes.
 #369
(02/06/2018, 21:37)StrikerFX Escreveu: É mesmo, preciso criar ela ainda. Foda vai ser lembrar dos que assistir, vi bem pouco, não sou muito fã de filmes.

Pode começar vendo as franquias que têm tópico, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=8.
 #370
(02/06/2018, 21:38)rapier Escreveu: Pode começar vendo as franquias que têm tópico, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=8.
Opa, isso vai ajudar, estou analisando agora mesmo.

Depois posto nos tópicos dos mesmos. Vou adicionando mais filmes aos poucos, pois não lembro do que já vi antes.
Páginas (66): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes