Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
 
597 respostas neste tópico
 #571
(13/12/2018, 22:21)rapier Escreveu: Depende. Tinha um user aqui que usava Tor que eu sabia quem era justamente por usar Tor.

Privacidade pra mim é ser confundido no meio da multidão, não se vestir com burca e capacete numa praia. O melhor lugar pra esconder uma árvore é na floresta.
Ele usava o browser ou a rede?

E vc ja conhecia o usuário/pessoa antes não para relacionar assim quem era?
 #572
(13/12/2018, 22:32)gangrena Escreveu: Ele usava o browser ou a rede?

E vc ja conhecia o usuário/pessoa antes não para relacionar assim quem era?

A rede. E sim, eu já o conhecia. Mas a ideia que eu quero passar é a do segundo parágrafo do meu post.

Em vez de buscar "privacidade", busco apenas me livrar de propagandas, etcwares e outras tralhas da internet. Considero isso bem mais produtivo.
 #573
aposto que se a pessoa inventa de usar esses tal tor ou que seja, aí que vão atrás de rastrear mesmo o sujeito.
 #574
Quando falam em privacidade só me vem na cabeça quando abro a janela anônima do google chrome e aparece que meu provedor poderá saber o que estou acessando.
 #575
Tinha uma época que até o Submarino tava de olho. Eu entrava lá sem me logar e logo de cara já vinha uma ruma de spam deles no meu e-mail.
 #576
(14/12/2018, 08:38)M3troid Escreveu: Tinha uma época que até o Submarino tava de olho. Eu entrava lá sem me logar e logo de cara já vinha uma ruma de spam deles no meu e-mail.

Até hoje ainda é assim, eu entrei no submarino em Julho pra pesquisar um Chromecast e até hoje eles me mandam anúncio dessa joça no meu e-mail e em anúncios de sites.
 #577
Falando em brechas de segurança, Logitech Options tem falha grave e foi atualizado.
https://gadgets.ndtv.com/apps/news/logit...ks-1962615
- Logitech Updates 'Options' Customisation App to Fix Security Flaw Allowing Keystroke Injection Attacks
 #578
Até hoje a história que contam ainda é que coletam seus dados simplesmente pra mandar propaganda direcionada.
 #579
(14/12/2018, 10:17)Zefiris Escreveu: Falando em brechas de segurança, Logitech Options tem falha grave e foi atualizado.
https://gadgets.ndtv.com/apps/news/logit...ks-1962615
- Logitech Updates 'Options' Customisation App to Fix Security Flaw Allowing Keystroke Injection Attacks

recebi atualização hoje mesmo.
 #580
Meus programas portáteis que eu tinha não servem no Windows 10... lá vou eu baixar um CorelDraw pirata.
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes