Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 55 56 57 58 59 60
 
597 respostas neste tópico
 #561
(13/12/2018, 20:02)Zefiris Escreveu: Espero que você não esteja usando o Windows 10, pois seria um paradoxo fascinante Pacman

Usei o 98 até 2004 e o xp até 2012. Só devo usar o 10 na próxima década.
 #562
como se o próprio navegador não espionasse onde você navega, ainda mais quando se é trouxa pra usar navegador do google, maior vendedor de dados do mundo.
 #563
Para se ter privacidade na web, tem que ser maniaco demais. Melhor aceitar logo.
 #564
Torproject e sejam anonimamente felizes  Icon_lol
 #565
o navegador com mais engajamento em privacidade atualmente é o firefox, se funciona eu não sei

fora isso tem o tor que o gangrena citou, mas é lento, aliás, essas coisa de privacidade são tudo lenta
 #566
(13/12/2018, 21:41)JJaeger Escreveu: o navegador com mais engajamento em privacidade atualmente é o firefox, se funciona eu não sei

fora isso tem o tor que o gangrena citou, mas é lento, aliás, essas coisa de privacidade são tudo lenta
Tor realmente não da para ser muito rápido já que usará um IP random que pode ser de qualquer lugar do mundo.

Só se o sortudo que trocar o IP com vc for o seu vizinho  Icon_lol

Mas já foi estudado por FBI e os carais para tentarem criar formas de rastrear geral.
 #567
aí você deixa de ser rastreado pelo governo e passa a ser rastreado por uns hacker russo, turco, chinês ou de algum outro quinto dos inferno aleatório...adiantou muito.
 #568
Tem que aprender aceitar a realidade, você vai ser espionado de qualquer forma, então pelo menos seja espionado por algo menos hostil, tipo o fbi ou o google.
 #569
(13/12/2018, 21:39)gangrena Escreveu: Torproject e sejam anonimamente felizes  Icon_lol

Depende. Tinha um user aqui que usava Tor que eu sabia quem era justamente por usar Tor.

Privacidade pra mim é ser confundido no meio da multidão, não se vestir com burca e capacete numa praia. O melhor lugar pra esconder uma árvore é na floresta.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #570
Não existe isso de 100% privacidade. Pode usar o programa que for, haverá rastros por onde você acessou.
Páginas (60): 1 ... 55 56 57 58 59 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes