Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #551
Boa sorte com as futuras tela azul ai mano.
 #552
meu computorrador tá desligando direto, tá feito um velho que já teve um AVC, você sabe que ele pode morrer a qualquer momento
 #553
(08/12/2018, 21:11)JJaeger Escreveu: meu computorrador tá desligando direto, tá feito um velho que já teve um AVC, você sabe que ele pode morrer a qualquer momento

É fonte ou no pior caso, a placa mãe.
 #554
minha mobo é uma p5kpl-am, acho que esse pc ter funcionado até agora é que é surpreendente

acho que mandarei prum técnico averiguar esse dinossauro, os 40 bolsonaros semanais só me permitem fazer isso  Forever Alone
 #555
Compra outro nas casas bahia em 366 vezes. HAHA!
 #556
eu hipotecaria meu rin se fosse o caso, mas nem em saúde eu tô bem
 #557
(08/12/2018, 21:16)JJaeger Escreveu: minha mobo é uma p5kpl-am, acho que esse pc ter funcionado até agora é que é surpreendente

acho que mandarei prum técnico averiguar esse dinossauro, os 40 bolsonaros semanais só me permitem fazer isso  Forever Alone

eu tinha exatamente essa e funciona até hoje com a cabra pra quem eu vendi.
 #558


Não preciso de um desses porque cuido bem do celular, mas quem diria... um airbag de celular véi.
 #559
[Imagem: I66LzDy.png]

Duvido o cara de baixo devolver a placa.
 #560
Então, comprei a case pro meu m2, pra dissipar calor.
O problema, a bosta não serviu corretamente, ficou muito grosso e a presilha que vem não conseguiu fechar.

E se forçar demais vai estragar o m2 com certeza...
Minha solução paleativa foi simplesmente prender ele com silver tape, ficou uma bosta mas segurou... Provavelmente por isso tive não tive benefício nenhum nas temps.
Alguém tem alguma sugestão de como prender o ssd m2 na case? que é composta por duas partes de metal? parte de cima e parte de baixo...
Pensei em liguinha, mas pqp, ta foda.
Páginas (60): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes