Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #541
(06/12/2018, 22:43)ryusaki07 Escreveu: Estou precisando de um programa para converter jpg em pdf, para converter os mangás para passar para o kindle, alguém pode recomendar um bom?

Eu costumava usar o mangle.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #542
(06/12/2018, 22:43)ryusaki07 Escreveu: Estou precisando de um programa para converter jpg em pdf, para converter os mangás para passar para o kindle, alguém pode recomendar um bom?

Programa não sei, mas em esse site: https://smallpdf.com/pt/jpg-para-pdf
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #543
De repente deu uma vontade de ser chinês.
Baixei um client chamado YouKu da china cheio de coisa em alta qualidade e grátis, outros pagos... Abri um vídeo lá e tinha até legenda em inglês. Tem os animes que tô assistindo e da até pra baixar (mas o arquivo é um atalho offline do vídeo no client), é uma tecnologia de outro mundo. Dá de 10 a 0 na netflix.

O mais difícil foi desinstalar, mas depois de atualizar e instalar novamente consegui acertar o botão de desinstalar.
 #544
(07/12/2018, 15:25)Befire Escreveu: O mais difícil foi desinstalar, mas depois de atualizar e instalar novamente consegui acertar o botão de desinstalar.

E foi assim que apareceu o Baidu no teu PC. HAHA!
 #545
Pior que não, mano. Pela minha vasta experiência com chinês consegui identificar se havia algum programa maléfico no PC. O client só fixava o atalho sozinho na barra de tarefas, nada dessas coisas gringas ruins. Fora o design, foi o bem mais feito que já vi.
 #546
Baidu é sorrateiro. Quando tu notar a presença nefasta do troço, já será tarde.
 #547
[Imagem: IhLxbN2.jpg]
 #548
aí você descobre que não desinstalou, que é impossível desinstalar e que a barra do baidu que essa desgraça instalou só vai sair daí formatando.

talvez nem formatando, a tecnologia de outro mundo vai instalar baidu na BIOS
 #549
M3troid falou o mesmo mas é 100% seguro. Tem imagem dele lá no informática 2018
 #550
100% seguro, sei... depois que dar umas lerdeada no pc e voce começar a receber e-mail de acesso indevido nas suas contas lá no cafundó do mundo, vamos ver se vai manter o que disse.
Páginas (60): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes