Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #331
coloquei aqui e o frete deu 15 real pra roça, preço bem menor que os absurdos normalmente encontrados.

menos que isso, só se encontrar no mercado livre e o vendedor topar enviar por carta registrada.
 #332
http://adventurega.me/bootstrap/

Esse tipo de site ultrajovem é tão cansativo... uma pena que essa moda não deve passar tão cedo.
 #333
eu acho bootstrap e material design bonitos, mas é inevitável se cansar de ver tantos templates feito em cima deles sem nenhuma diferença gritante no design, satura

hoje em dia, profissionalmente, é muito mais vantajoso apenas pegar um template e mudar algumas linhas, como esse site diz, do que fazer do zero. No meu curso de web de chão de fábrica, meu professor que trabalha com isso fala isso em sala:

"hoje, profissionalmente, ninguém faz mais site do zero como vocês tão fazendo, nós profissionais usamos essa tecnologia (templates) e apenas adaptamos (mudar texto) para as nossas necessidades, isso é que é ser profissional"

Ele fala profissional pelo menos 3 fezes por frase. Eu ainda acho isso melhor do que aqueles sites quadrados ou lotados de flesh de 2008. Atualmente, acho que quem faz site do zero é só companhia grande.
 #334
YouTube Gaming indo pra vala. Concorrer com o Twitch é complicado no primeiro mundo.
 #335
Nem sabia que isso existe.
2 usuários curtiram este post: Befire, xACE
 #336
(18/09/2018, 17:23)rapier Escreveu: YouTube Gaming

Eu nem sabia que isso existia até 1 mês atrás que alguém comentou comigo por acaso HAHA!
 #337
Pra concorrer com a Twitch tem que dar o corpo. Tempos atrás teve a Azubu fazendo contratos com streamers da Twitch, hoje não existe mais.
Recentemente uns chineses investiram muito nos brasileiros, novamente com contratos melhores que a Twitch oferece, tô falando da Cube TV. Nunca cheguei usar o site porque no início o player de vídeo era flash, fora que links dos streamers eram IDs de 6+ números... Aplicativo android muito lento... E vale constar que até hoje a plataforma usa bot de espectadores, um zé ninguém consegue 50 só abrindo a stream.
 #338
Eu acho meio burro tentar concorrer com uma plataforma grande sem trazer algo realmente diferente e atrativo, mas talvez o objetivo deles nem seja concorrer, só ter o próprio publico mesmo
 #339
eu não conheço nem um nem outro.
 #340
(18/09/2018, 17:23)rapier Escreveu: YouTube Gaming indo pra vala. Concorrer com o Twitch é complicado no primeiro mundo.

A Google não comprou a Twitch?
Páginas (60): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes