Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #21
(15/02/2018, 23:31)mandrake_ Escreveu: 3,6 usáveis. HAHA!

Mas tipo se dedicar mais uns 500mb só pra GPU não vai nada? Eu nunca usei 100% da RAM em alguns jogos que ainda arrisco tentar jogar.

O Windows nunca aloca 100%
Se tu ta usando uns 80% o bixo já deve estar fazendo swap.
 #22
Quando a coisa começa a ficar feia o windows usa swap e começa a mandar as coisas para disco, ai fica lento pra caralho.
 #23
Abri meu pc pra limpar e vi que ele não tem um pingo de pasta térmica, mas não tenho aqui pra colocar, quais as chances de torrar ele ligando assim mesmo?
 #24
(16/02/2018, 14:16)Nessinha Escreveu: Abri meu pc pra limpar e vi que ele não tem um pingo de pasta térmica, mas não tenho aqui pra colocar, quais as chances de torrar ele ligando assim mesmo?

O que foi que você fez? Tirou o cooler da CPU do lugar e botou de novo? A pasta térmica já aplicada antes deve aguentar.
 #25
(16/02/2018, 14:27)rapier Escreveu: O que foi que você fez? Tirou o cooler da CPU do lugar e botou de novo? A pasta térmica já aplicada antes deve aguentar.

Tirei o cooler e o processador, limpei com um pincel por que estava cheio de poeira e coloquei de novo.
 #26
(16/02/2018, 14:31)Nessinha Escreveu: Tirei o cooler e o processador, limpei com um pincel por que estava cheio de poeira e coloquei de novo.

Já fiz isso algumas vezes e não troquei a pasta. Mas troquei ela... em 2015.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #27
Eu vi que esse lance de dedicar mais memória pra iGPU é mais pra desktops, notebook é raro ter essa opção, ainda mais um antigo... HAHA!

Ao menos no meu não tem nada relativo na bios. Vlw galere, foi só uma idéia errada que tive depois que descobri como funciona iGPU um pouco mais. É o desespero de não poder jogar mais PN a não ser Cuphead, porque ao menos isso roda aqui.
 #28
(16/02/2018, 14:16)Nessinha Escreveu: Abri meu pc pra limpar e vi que ele não tem um pingo de pasta térmica, mas não tenho aqui pra colocar, quais as chances de torrar ele ligando assim mesmo?

Podem ocorrer desligamentos repentinos, torrar não. Seria bom você ir em uma loja de informática e comprar uma o mais rápido possível.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #29
Só não vai inventar de colocar pasta de dente.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #30
pode comprar a pasta térmica mais barata que tu achar por ai que para quem não vai usar muito 100% da cpu vai dar contar.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes