Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #271
Mas esse layout aí já é antigão.
 #272
(23/06/2018, 22:52)Metroid Escreveu: Mas esse layout aí já é antigão.

E é isso o que eu chamo de layout antigo. É o visual do Youtube que não me ofende.
 #273
Fucei aqui e pra mim continua o layout antigo.

Falando nisso, tá foda ver algo no entubado sem ser no navegador.

Até no bluray tão tacando propaganda direto, interrompendo os vídeos. Pena que não tem como instalar algum adblock no aparelho.
 #274
(23/06/2018, 22:56)Metroid Escreveu: Fucei aqui e pra mim continua o layout antigo.

Falando nisso, tá foda ver algo no entubado sem ser no navegador.

Até no bluray tão tacando propaganda direto, interrompendo os vídeos. Pena que não tem como instalar algum adblock no aparelho.

Esse negócio de propaganda deve ser coisa do canal. Eu já vi vários vídeos pelo celular e nunca tive problema com propagandas.
 #275
(23/06/2018, 23:00)Ray Escreveu: Esse negócio de propaganda deve ser coisa do canal. Eu já vi vários vídeos pelo celular e nunca tive problema com propagandas.

ad do entubado é aleatório. isso pode surgir do nada em qualquer vídeo de qualquer canal.
 #276
(23/06/2018, 23:01)Metroid Escreveu: ad do entubado é aleatório. isso pode surgir do nada em qualquer vídeo de qualquer canal.

Na verdade o dono do canal pode escolher um tanto de anúncios. Já vi vários criadores de conteúdo falando sobre isso.

"Vídeos com mais de 10 minutos de duração podem receber mais anúncios, que vão a gosto do criador de conteúdo, podendo colocar um anúncio apenas em todo o vídeo, ou um a cada minuto de vídeo. Vídeos com menos de 10 minutos podem ter apenas um anúncio no começo do vídeo."

É parte de um comentário de um cara tirando uma dúvida por aí, mas é bem isso.
 #277
Facepalm

Cadê um site de vídeo pra derrubar o entubado? Já passou da hora.
 #278
(24/06/2018, 00:11)Metroid Escreveu: Facepalm

Cadê um site de vídeo pra derrubar o entubado? Já passou da hora.

Amazon... soon.
 #279
Caras, já foi falado sobre isso por aqui no fórum, mas na época eu não sei se expliquei certo... Meu irmão encontrou um cara vendendo uma RX 570 por 1000$, mas me lembro vagamente de vocês falarem que uma GTX 1050 não funcionaria no meu PC por causa do monitor, que só tem entrada VGA. Mas a nossa antiga placa também não era VGA e usamos um adptador DVI... Podem repetir o porque mesmo de não funcionar?
 #280
(25/06/2018, 21:32)Befire Escreveu: Caras, já foi falado sobre isso por aqui no fórum, mas na época eu não sei se expliquei certo... Meu irmão encontrou um cara vendendo uma RX 570 por 1000$, mas me lembro vagamente de vocês falarem que uma GTX 1050 não funcionaria no meu PC por causa do monitor, que só tem entrada VGA. Mas a nossa antiga placa também não era VGA e usamos um adptador DVI... Podem repetir o porque mesmo de não funcionar?

Porque a GTX 1050 não aceita esse tipo de adaptador.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (60): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes