Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #251
falando em notebook...notebook tambem precisa trocar pasta térmica?
 #252
Pasta termina pra mim só precisa trocar quando ta com problema com temperatura.

Independente de ser notebook ou não.
 #253
Eu trocava uma vez por ano, porque o negócio seca e vira um forno.  Icon_lol

E notebook eu acho que é pior porque superaquece direto e apaga, desktop eu acho que não ocorre, faz um tempo que não tenho um.
 #254
Nunca troquei pasta nos meus PCs.
 #255
meu indestrutível CCE eu nunca troquei nesses muitos anos, então vo trocar só pra garantir que ele continue assim.

deve ser um pé no saco desmontar.
 #256
(04/06/2018, 19:44)Gabrinius Escreveu: meu indestrutível CCE eu nunca troquei nesses muitos anos, então vo trocar só pra garantir que ele continue assim.

deve ser um pé no saco desmontar.

Depende do notebook.
Esses cce, acho melhor nem tentar fazer, pq é tudo integrado.
A não ser que realmente tenha problema com temperatura, mas ia tentar primeiro jatear ar pra resolver.
 #257
não sei disso de ser integrado ou não e não tem problema de temperatura, mas como comprei em 2012 e nunca abri, queria fazer uma prevenção.

mas não ia ser eu a abrir, ia levar pro cumpadi meu que manja.

compressor de ar é perigoso jogar umidade dentro do computador.
 #258
(04/06/2018, 19:50)Gabrinius Escreveu: não sei disso de ser integrado ou não e não tem problema de temperatura, mas como comprei em 2012 e nunca abri, queria fazer uma prevenção.

mas não ia ser eu a abrir, ia levar pro cumpadi meu que manja.

compressor de ar é perigoso jogar umidade dentro do computador.

Depende, vc só jateia nas entradas ali, não é grudado com potência total.

Já ouviu aquele ditado né? Em time que ta ganhando não se mexe.
Paste termina é temperatura subiu, troca. Fazer isso preventivamente não tem tanto beneficio.
 #259
até esqueci de dizer aqui, meu companheiro acer aspire one faleceu no último mês

ele apresentava alguns problemas na placa wireless, deixeio-o dormindo por 3 dias até comprar uma placa wireless usb vagabunda, quando tentei ligá-lo para testar o novo componente ele não mais respondeu. Devo ter ele já faz uns 9 anos.

do cadáver apenas me aproveitei do HD, que é de suma importância
 #260
(04/06/2018, 20:12)JJaeger Escreveu: até esqueci de dizer aqui, meu companheiro acer aspire one faleceu no último mês

ele apresentava alguns problemas na placa wireless, deixeio-o dormindo por 3 dias até comprar uma placa wireless usb vagabunda, quando tentei ligá-lo para testar o novo componente ele não mais respondeu. Devo ter ele já faz uns 9 anos.

do cadáver apenas me aproveitei do HD, que é de suma importância
Sempre da para aproveitar algo da carcaça do defunto.

Eu estou vendo 2 alternativas, 1 pegar algum computador com peças compativeis mas faltando parte no ML, ai só completo e uso.

2 vender as peças em separado para ver se faço alguma merreca pelo menos para ajudar a pagar o prejuizo.

Meu lg fez 4 anos em junho, o seu viveu o dobro  Icon_eek
Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes