Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #241
dvd virgem: 3 contos ou menos, pedir pro mano do pc formatar: 50 contos no mínimo, limpar e não resolver nada: de graça e ainda leva uma porção de dor de cabeça extra Icon_lol
 #242
Erro antes do computador ligar não tem nada a ver com formatar, pelo amor.

Qual é o botão que minimiza tudo ? Faz meia hora que to apertando ctrl mais todos os botões do mundo e alt mais todos os botões do universo e nenhum faz isso.
 #243
(03/06/2018, 13:18)Gabrinius Escreveu: Qual é o botão que minimiza tudo ? Faz meia hora que to apertando ctrl mais todos os botões do mundo e alt mais todos os botões do universo e nenhum faz isso.

Aperta Windows + M.
 #244
Não é a toa que eu nunca encontrava, valeu.
 #245
Sempre usei Windows + D
 #246
Fui desligar o pc e apareceu uma tela azul e ele reiniciou... Tô com medo
 #247
(03/06/2018, 17:48)Befire Escreveu: Fui desligar o pc e apareceu uma tela azul e ele reiniciou... Tô com medo

Se tu não manja de peças, é melhor levar num técnico pra ele ver isso aí.
 #248
Vou ver semana que vem, pelo menos o antivírus tirou os programas e erros quando o PC ligava.
 #249
https://www.nytimes.com/2018/06/04/techn...uting.html

E assim morreu o github.
 #250
Meu notebook morreu, estava usando e ele desligou de uma forma abrupta nunca vista antes na história desse país  Icon_mad

Abri, limpei esse verme, desconectei algumas placas e reconectei e nada.  Icon_evil

Passei da fase de negação e agora aceitei que perdi, o jeito é comprar outro na marra, só falta grana.  Icon_cry  

Terei que concentrar minhas forças no meu Mac enquanto não compro um novo.  Icon_cry
Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes