Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #231
(24/05/2018, 20:42)gangrena Escreveu: Deixa o notebook mergulhado no arroz cozido que seca.

Que absurdo, é claro que é o arroz cru!
E não irá adiantar, cerveja não é água.
 #232
como não? só é uma agua com uns treco junto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #233
Parceria entre a netflix e a telefónica.
Parece que o IPTV da Vivo transmitirá o conteúdo da netflix e as faturas poderão ser unificadas.
Se bobear, é capaz da vivo não descontar o netflix da franquia de dados da internet móvel.
 #234
não é assunto exatamente desse tópico, mas em minha ida lá na cidade meu cumpadi tava precisando de um mouse pra trampar e foi numa loja ali perto comprar um, na tal loja tinha uma 1060 por 2100 reais e uma rx 550 por 740. Cry

e o mouse que ele comprou, um c3 tech (que até que é uma marca boa, tenho alguns produtos dela e estão durando bastante tempo) foi 60 reais.

só pude pensar ao ver tais preços... "Cê tá é doido".
 #235
60 pilas...

Eu já fico puto quando tenho que pagar 20 por um mouse.
 #236
Tá na hora de remover tudo que eu não uso, passar o antivírus e ccleaner... Fui ligar o PC deu umas 3 apitada e tive que entrar nas configurações lá do boost não sei o que. Fora que o PC tá demorando demais pra ligar, e quando liga aparece um monte de programa e erros HAHA!
 #237
(03/06/2018, 12:00)Befire Escreveu: Tá na hora de remover tudo que eu não uso, passar o antivírus e ccleaner... Fui ligar o PC deu umas 3 apitada e tive que entrar nas configurações lá do boost não sei o que. Fora que o PC tá demorando demais pra ligar, e quando liga aparece um monte de programa e erros HAHA!

Falou muito e disse nada. Quis dizer o Turbo Boost? Qual é teu PC? Mobo, CPU e memória.
 #238
(03/06/2018, 12:01)rapier Escreveu: Falou muito e disse nada. Quis dizer o Turbo Boost? Qual é teu PC? Mobo, CPU e memória.

Cara, meu pc é um pc, tudo que sei foi que a CPU apitou 3x antes de aparecer um negócio escrito Fan numa tela preta onde dizia o que tinha conectado nela, como teclado, mouse, drive... Aí apertei f11 se não me engano, depois saí e o pc ligou normal.

Nem sei o que é esse Turbo Boost, só sei que vou passar o antivírus aqui
 #239
(03/06/2018, 12:00)Befire Escreveu: Tá na hora de remover tudo que eu não uso, passar o antivírus e ccleaner... Fui ligar o PC deu umas 3 apitada e tive que entrar nas configurações lá do boost não sei o que. Fora que o PC tá demorando demais pra ligar, e quando liga aparece um monte de programa e erros HAHA!

Formata logo esse troço.
 #240
Pendrive tá muito caro, vou limpar
Páginas (60): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes