Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #191
(13/03/2018, 22:42)Befire Escreveu: Ela roda pubg, battlefield 1... E só de rodar the witcher 3 já fico feliz.

Análise dela com gameplay The Witcher https://www.youtube.com/watch?v=lX276aLqgT8
 #192
Perfeito cara.
 #193
"Quer impedir coleta do seus dados no Facebook? faça esses ajustes..." o único ajuste que tem que fazer é não ter conta nessa bosta.  Cry
1 usuário curtiu este post: Befire
 #194
Tem alguma maneira de deslogar a minha conta do YT de todos os dispositivos/PCs que ela está logada de uma só vez? Eu devo ter deixado ela aberta em algum lugar e toda vez aparece inscrição em canal gamer etc.
 #195
Deve ter algo assim nas opções de seguranças, histórico de login ou algo semelhante
 #196
se trocar a senha ela desloga de todos os lugares
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #197
Fazia muito tempo que não via tela azul no meu computador. E foi minutos depois de fechar o jogo Crusader Kings II. Talvez tenha ligação.
 #198
E mais uma vez tive placa de rede queimada, desta vez foi a externa. Neste meu roteador, nenhuma das portas LAN funcionam. A rede Wireless (principal), o serviço de DHCP não está mais entregando os endereços, tenho que colocar endereço fixo nos dispositivos ou conectá-los na segunda rede, já que existe a rede de visitantes e funciona normalmente.
Pensei em comprar, épocas atrás, um CLAMP mas só encontrei para "RJ11" e o frete não convinha. Por enquanto o desktop está parado e estão usando os notebooks. Tenho que arrumar isso depois quando eu estiver em casa.
 #199
Esses dias mudei o driver de video por causa do meu problema com o aero e ganhei um presente da nVadia.

[Imagem: 6pHeeL6.png]

Fiquei alguns dias sem notar.
 #200
alguém tem um mirc crackeado sem virus ae?
Páginas (60): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes