Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 364 365 366 367 368 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.651
(26/07/2018, 19:52)gusyavoo Escreveu: Meu rim me deu um presente de aniversário, fiquei emocionado

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pN5kdJT.jpg]

Não sei se é científico, mas por coincidência eu vi um vídeo hoje de um cara falando que comer aquela parte verde da melancia que fica acima da casca e abaixo da parte vermelha, ajuda no problema com pedra no rim. Sinceramente, o negócio tem um gosto horrível, mas acho que vale a pena tentar. Ele disse que a pedra se desfaz e vai sair parecendo que tem areia no meio, ou parecendo normal. Falou também que a maioria que testou falou que levou de 1 a 3 dias para melhorar.
Se fosse eu no seu lugar, eu faria isso o quanto antes.
 #3.652
(26/07/2018, 19:52)gusyavoo Escreveu: Meu rim me deu um presente de aniversário, fiquei emocionado

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pN5kdJT.jpg]

[Imagem: I1LnoRT.jpg]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #3.653
(26/07/2018, 19:59)Ray Escreveu: Não sei se é científico, mas por coincidência eu vi um vídeo hoje de um cara falando que comer aquela parte verde da melancia que fica acima da casca e abaixo da parte vermelha, ajuda no problema com pedra no rim. Sinceramente, o negócio tem um gosto horrível, mas acho que vale a pena tentar. Ele disse que a pedra se desfaz e vai sair parecendo que tem areia no meio, ou parecendo normal. Falou também que a maioria que testou falou que levou de 1 a 3 dias para melhorar.
Se fosse eu no seu lugar, eu faria isso o quanto antes.

Tem 1 coisa que previne pedras e 1 que faz causar.
A que previne é água.
A que causa é sódio.

O resto é lenda.
 #3.654
(26/07/2018, 20:03)gusyavoo Escreveu: Tem 1 coisa que ajuda contra pedras e 1 que atrapalha.
A que ajuda é água.
A que atrapalha é sódio.

O resto é lenda.

Isso é citado no vídeo e aquela parte da melancia absorve o sódio, foi isso que foi dito. Mas bem, como não sei se é verídico, apesar da repercussão positiva que o vídeo teve (teve milhões de visualização), eu não vou discutir se isso é lenda ou fato.
 #3.655
Já tive isso e ainda uma crise, pqp parecia que estava sendo rasgado ao meio, vomitei muito.
 #3.656
Hoje eu tive um sonho esquisito com  Girls und Panzer. Eu estava participando de um reality show onde eu tinha que destruir tanques com táticas de guerrilha, pois eu tinha engravidado boa parte do elenco desse anime e era o único modo de eu ganhar dinheiro suficiente para sustentar tanto filho.
3 usuários curtiram este post: gangrena, JJaeger, TiagoSG
 #3.657
imagina se fosse lúcido o sonho
 #3.658
Ey Ey Eymael... Agora esse jingle vai ficar um bom tempo na cabeça, de novo. Cry

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2...lica.ghtml
 #3.659
(29/07/2018, 18:44)Ray Escreveu: É errado poligamia. E se você vai casar com uma pessoa, normalmente é porque ama ela, e se ama ela, não vejo como amar outra. Uma esposa é o suficiente.
O problema é que elas não querem. Se as duas estão brigando para ver quem tem mais atenção, é porque elas não querem dividir ele.
Não estou forçando nada em ninguém.

Poligamia não é errado, é uma opção.
 #3.660
(29/07/2018, 18:45)gusyavoo Escreveu: Poligamia não é errado, é uma opção.

Não tenho fonte decente para confirmar isso, mas uma simples pesquisa deixa claro que isso é proibido no Brasil.
Páginas (1007): 1 ... 364 365 366 367 368 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes