Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 782 783 784 785 786 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.831
(15/11/2018, 07:03)martec Escreveu: vc só confirmou oq eu disse..
pais extremamente desigual, e falta de oportunidade levou seu conhecidos a entrar na criminalidade.
obrigado por confirmar oq eu disse.

Não, entraram porque quiseram.
 #7.832
(15/11/2018, 05:45)martec Escreveu: cuba que começou com a chantagem....
essa foi boa.... maior piada do século...

Cuba se manteve calada durante todo o período eleitoral, quando foi dito essas coisas de expulsar cubanos. Se manteve calada inclusive quando o cara foi de fato eleito. Só se pronunciou agora, quando Bolsonaro condicionou o país a deixar os médicos receber 100% do salário, e não apenas 30%, deixar os médicos trazer seus familiares para o Brasil quando vierem trabalhar, e fazer uma prova para comprovar ser apto para exercer a profissão.

Um crime desumano né? A pessoa não pode deixar de ser escrava e não pode libertar seus familiares reféns. A resposta de Cuba foi retardada mas foi a esperada, já que o que eles querem é que continuemos bancando seu governo. Bolsonaro já se pronunciou dizendo que dará asilo político para os cubanos.



(15/11/2018, 06:12)Zefiris Escreveu: Não tem nada de empírico e muito menos de método científico que insinue que aborto seja vital para o desenvolvimento de um país, e muito menos que reduzirá a criminalidade por si só.

A lógica dele não faz sentido e eu já expus aqui bem claramente, mas ele preferiu ignorar: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid309940
 #7.833
Vários saguis aparecendo no muro aqui de casa. Suspeito que estão planejando uma invasão.
 #7.834
(15/11/2018, 06:44)Kyyzao Escreveu: Viver no mundo da Lua é fácil, foi-se o tempo em que homem pai de família roubava carne pra alimentar os filhos. O hit da vez é roubar celular, relógio, tênis, matar a vitima e sair se gabando por aí.

Criou-se uma cultura nas favelas onde matar é considerado ostentação. Mas pro japonês seguro isso não parece muito claro.
 #7.835
(15/11/2018, 07:08)Oiacz Escreveu: Cuba se manteve calada durante todo o período eleitoral, quando foi dito essas coisas de expulsar cubanos. Se manteve calada inclusive quando o cara foi de fato eleito. Só se pronunciou agora, quando Bolsonaro condicionou o país a deixar os médicos receber 100% do salário, e não apenas 30%, deixar os médicos trazer seus familiares para o Brasil quando vierem trabalhar, e fazer uma prova para comprovar ser apto para exercer a profissão.

Um crime desumano né? A pessoa não pode deixar de ser escrava e não pode libertar seus familiares reféns. A resposta de Cuba foi retardada mas foi a esperada, já que o que eles querem é que continuemos bancando seu governo. Bolsonaro já se pronunciou dizendo que dará asilo político para os cubanos.

Link youtube: http://youtu.be/J7hCTl9aaus?html5=1


A lógica dele não faz sentido e eu já expus aqui bem claramente, mas ele preferiu ignorar: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid309940

pois é...
não deve ser tu que mora no fim do mundo onde nenhum medico quiseram ir....
é fácil defender o seu amado Trump BR. Mas tu não é o mais necessitado dos médicos cubanos. Quem ta pagando pato não é tu e muito menos eleitores desse Trump BR.

alías não faltam médicos no BR. Simplesmente há regiões que ninguém querem ir. Simples assim.

como eu disse anteriormente no post abaixo.... isso ai foi totalmente proposital

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid323640
 #7.836
Ontem passei raiva no trabalho quando ouvi uma cliente reclamando do prefeito. Com certeza o prefeito está sendo péssimo, mas o motivo dela era ridículo e puramente egoísta, mimado. Reclamava porque seu setor teve aumento de 2h de trabalho... absurdo né, o servidor público deixar de trabalhar 6 horas por dia pra trabalhar 8...

Aí vem me falar que problema de criminalidade no Brasil é porque crianças não são amadas pelos pais.
Não, é puramente cultural mesmo. A população quer o caminho fácil pra tudo e o crime virou ostentação.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #7.837
Queria saber como raios as mudanças no Mais Médicos vai afetar Cuba negativamente. Fora que botar à prova a capacidade dos médicos já deveria ser algo padrão.

Do jeito que falam, é como se o Bolseiro fosse botar todo mundo pra fora e pronto.

Sustentar ditadura às nossas custas e do trabalho dos Cubanos no brbr é que não dá.
 #7.838
(15/11/2018, 07:13)martec Escreveu: pois é...
não deve ser tu que mora no fim do mundo onde nenhum medico quiseram ir....

Não moro, mas isso justifica escravidão com uso de reféns? Fazer o bem justifica usar um mal meio?
Se tu quer compactuar com isso, ótimo. Eu não.
 #7.839
Nunca saberemos se eram médicos.
 #7.840
(15/11/2018, 07:16)M3troid Escreveu: Queria saber como raios as mudanças no Mais Médicos vai afetar Cuba negativamente. Fora que botar à prova a capacidade dos médicos já deveria ser algo padrão.

Sim, o teste é algo padrão que só os cubanos não se submetem. É errado tu deixar uma pessoa tratar de outra sem saber se ela é realmente capacitada só porque tem áreas que médicos brasileiros não querem ir.

Mas sim, teria impacto negativo pra Cuba, alguns milhões a menos por ano, e menos reféns dentro da ditadura.
Páginas (1007): 1 ... 782 783 784 785 786 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes