Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #41
(03/01/2018, 20:57)JJaeger Escreveu: tua felicidade é mais barata que fone de ouvido do camelô HAHA!

Nessa vida miserável, nós temos que ser otimistas. HAHA! Kyuubey Kyuubey
 #42
(02/01/2018, 10:14)JJaeger Escreveu: esse ano vai ser bom pq vai ter o doctor ray na política, aquele cara é foda

Já não basta o nosso @"Ray" falando abobrinha no fórum, vocês querem um Ray como presidente também?
 #43
(04/01/2018, 09:47)Oiacz Escreveu: Já não basta o nosso @"Ray" falando abobrinha no fórum, vocês querem um Ray como presidente também?

desde sempre os presidentes falam abobrinhas muito piores que nosso amigo ray. A última que eu lembro é que daqui uns anos,o povo vai viver 150 anos.

Somado ao fato de que os aspirantes também não se preocupam muito com o que falam...
 #44
Com o Rey como presidente, ao invés de saudar a mandioca a gente sauda outra mandioca.
 #45
(04/01/2018, 09:47)Oiacz Escreveu: Já não basta o nosso @"Ray" falando abobrinha no fórum, vocês querem um Ray como presidente também?

E pior é que se esse virar presidente nem dá pra colocar no ignore.  HAHA!
 #46
Eu num sei o que o pessoal que apoia ele sério tá vendo nesse cara. Pra mim num adianta nada tirar o estado da economia e criar o "free market society" se ele já disse que quer enfiar o estado no nosso rego nos obrigando a ser patriotas HAHA!
 #47
o ancap-kun acha que o Rey é tipo um candidato tiririca, que tá ali pra tirar sarro
 #48
(04/01/2018, 12:06)JJaeger Escreveu: o ancap-kun acha que o Rey é tipo um candidato tiririca, que tá ali pra tirar sarro

Eu acho o mesmo, mas é tirando sarro que a coisa pode acabar virando séria...
Aí acaba que o cara pode se candidatar e incrivelmente vence, e agora? 4 anos do quê?
Free Market Society? HAHA!
 #49
Você devia parar de ficar vendo youtubers, isso faz mal pra sua educação.
 #50
eu sou jovem, ver uns youtuber de vez em quando é inevitável. E não é como se só tivesse chorume lá, tem uns canal bão.

@Gabrinius te recomendo ver o paulo kogos, tu iria curtir ele HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes