Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 255 256 257 258 259 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.561
(22/05/2018, 09:56)JJaeger Escreveu: tendi, bem, um cara de um grupo online dizia que na faculdade dele existia um clube (não sei se era feito esses de anime) em que eles se reuniam todo final de aula pra discutir sobre anime

acho que isso seria o mais próximo do que você falou, já que eventos de animes (que seriam lugares onde eventualmente grupos assim surgiriam) está tomado por youtubers e fãs de kpop

Pois é. Depois de um tempo fora eu voltei a ir em eventos de anime, semana passada eu fui no Anime Festival e cara, fiquei com vontade de montar um grupo pra ficar jogando papo fora sobre animes e a cultura japa no geral.

As vezes é chato ser o único no meio.
 #2.562
Segurança é foda.
Nunca fui assaltado. Já fui furtado, mas assalto nunca.
Não graças à segurança da minha cidade/estado. Eu simplesmente evito andar com pertences expostos e hoje ando mais de uber e afins do que à pé.
Na minha infância, ou usava transporte público ou andava em grupo. Isso afasta a bandidagem.
Muita gente me diz que tenho cara de policial, isso deve afastar os nóias, mas é uma faca de dois gumes porque tá cheio de thug por aí louco pra tatuar um palhaço.
Espero ao menos ter passado no concurso da PF antes disso acontecer.
 #2.563
Com essa greve de caminhoneiros to com medo das minhas compras na internet atrasarem...
E as estradas estão horríveis... os caminhões estão bloqueando uma pista inteira, tem setores da Fernão Dias que o bloqueio é nas duas pistas.

Eu entendo a manifestação e acho válido, mas podiam deixar os carros de passeio fora disso.
 #2.564
Se não houver transtorno, o protesto não serve pra nada.
 #2.565
Eu acho que nunca teve um protesto desses que me representou.
Geralmente eles mais me prejudicam do que qualquer outra coisa.

Na maioria das vezes defendem interesses bem específicos, mas prejudicam a sociedade toda pra isso.
Essa dos caminhoneiros, a única saída é baixar os impostos, vamos ver se o governo abre mão disso.
 #2.566
Então vai você mesmo buscar na fábrica o que quiser comprar.
 #2.567
(22/05/2018, 13:01)Gabrinius Escreveu: Então vai você mesmo buscar na fábrica o que quiser comprar.

Não entendi.
 #2.568
Se oce tá falando que os caras que se lasquem com a causa deles, então não precise deles.

Compra as coisa por tele-transporte.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #2.569
O preço do combustível nos afeta em quase tudo porque inflaciona o preço de diversas coisas que dependem de transporte.
Então nos afeta sim.
Os caminhoneiros reclamam porque diminuiram a margem de lucro deles, já que ninguém quer pagar um frete 30 a 40% mais caro de um dia pro outro.
 #2.570
pimenta nos outros é refresco xd. Esse ato dos caminhoneiros nos ajuda por tabela.
Páginas (1007): 1 ... 255 256 257 258 259 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes