Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.221
(22/03/2018, 15:54)rapier Escreveu: Tem que ser lista de coisa que gere tópico específico. Não pode ser lista de garage kits ou merchan de anime, por exemplo.

Tópico específico ele não gera, mas é um assunto que rola em todos os tópicos. Enfim, deixa eu terminar de popular os dados, lançar o site e ver o que acontece, se vir a ficar famoso, eu considero de tocarmos no assunto novamente.
 #1.222
Vento e sol de rachar. deveria sobrar até pra vender pros vizinhos, se eles não fossem caloteiros e dar uma aumentada na renda da região, principalmente no interior que é mais sofrido.

Mas enfim... ainda quero colocar aqueles treco de sol no telhado que faz o chuveiro parar de gastar energia, dizem que dá uma diminuída boa na conta.
 #1.223
(22/03/2018, 16:01)Gabrinius Escreveu: Vento e sol de rachar. deveria sobrar até pra vender pros vizinhos, se eles não fossem caloteiros e dar uma aumentada na renda da região, principalmente no interior que é mais sofrido.

Mas enfim... ainda quero colocar aqueles treco de sol no telhado que faz o chuveiro parar de gastar energia, dizem que dá uma diminuída boa na conta.

Enquanto isto, aqui em BH.

https://twitter.com/defesacivilbh/status...1512398850
 #1.224
Não entendi, está dizendo pra fazer as hidroelétricas em belo Horizonte ao invés de belo monte ? Pacman

Belo Horizonte que de bela não tem nada, diga-se de passagem.
 #1.225
(22/03/2018, 16:04)Gabrinius Escreveu: Não entendi, está dizendo pra fazer as hidroelétricas em belo Horizonte ao invés de belo monte ? Pacman

Belo Horizonte que de bela não tem nada, diga-se de passagem.

Belo só no nome, a cidade parou no tempo.
 #1.226
Basta cada casa tem um kit solar on-grid gg
Programa minha casa minha energia solar.
 #1.227
Velho, hoje demanhã fui pra escola com exatamente 12 reais, passei num bar e comprei um copo de café e um trident. Agora que cheguei em casa, vejo que estou com 12 reais, e me pergunto se não paguei o cara ou ele que deu o troco errado. Que sensação ruim.

Mas eu me lembro de ter dado 10 reais na mão dele
 #1.228
(23/03/2018, 11:45)Befire Escreveu: Velho, hoje demanhã fui pra escola com exatamente 12 reais, passei num bar e comprei um copo de café e um trident. Agora que cheguei em casa, vejo que estou com 12 reais, e me pergunto se não paguei o cara ou ele que deu o troco errado. Que sensação ruim.

Mas eu me lembro de ter dado 10 reais na mão dele
O mais racional é que provavelmente vc voltou no tempo quando tinha dinheiro emprestou(pegar de vc mesmo não é roubo) e criou uma timeline onde vc nem pode comer e só tinha R$2,00.  Icon_eek
 #1.229
(23/03/2018, 12:00)gangrena Escreveu: O mais racional é que provavelmente vc voltou no tempo quando tinha dinheiro emprestou(pegar de vc mesmo não é roubo) e criou uma timeline onde vc nem pode comer e só tinha R$2,00.  Icon_eek

Faz todo sentido
 #1.230
Pessoal dirigindo é muito imbecil, tava caindo o céu aqui na cidade do meu pai, e por um doente mental que dirige rápido e ainda ultrapassa os outros na merda de um asfalto molhado acaba causando a morte de dois jovens, senão a si próprio ainda...
Páginas (1007): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes