Persona 3

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
@metroid, de qual fansub você baixou?
Responder
 #32
@Ray Se for fansub br apenas um lançou o movie. http:\\old.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/13084/1/
Responder
 #33
(08/06/2014, 23:55)Zer0KS Escreveu: @Ray Se for fansub br apenas um lançou o movie. http:\\old.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/13084/1/

Estou com medo de abrir o link e ver Punch. :/
Responder
 #34
(08/06/2014, 23:57)Ray Escreveu: Estou com medo de abrir o link e ver Punch. :/

Foi o dollars.
Responder
 #35
(09/06/2014, 00:13)Metroid Escreveu: Foi o dollars.

Que ótimo, um bom fansub, então baixo depois.
Responder
 #36
como fã da de persona 3 com certeza adorei o filme, hiper fiel com jogo muita vez parece com se vc estivesse jogando, mas não é, vc esta vendo um filme bem feito. Única coisa a destacar é social link que não pode ser adaptado pq iria enrolar muito, deixando isso de lado.
Responder
 #37
BD do filme 2 sairá dia 11 de março.
Responder
 #38
Filme 3 sairá primavera de 2015 no Japão... algo entre abril e junho.

[Imagem: 8TbgTDl.jpg]
Responder
 #39
Filme 2

Este segundo filme esta com enredo um pouco pior que anterior, não sei como podem colocar roteiro de anime clichês no meio de uma obra de vídeo game. As pessoas que adaptaram fizeram merda.
Isso aqui pareceu um novela mexicana, principalmente na parte final, o que foi aquilo meu, quiseram acabar com minha franquia favorita fazendo o protagonista de retardado, assim não dá.
Espero que no próximo que é conclusão da primeira parte "journey" não seja ruim, pois este aqui foi muito abaixo este enredo de anime que força amizade!
Responder
 #40
Persona 3 the Movie 2: Midsummer Knight's Dream - Finalizado

Persona ensinando a fazer adaptações de jogos pra animes como sempre.

O começo desse filme eu achei que ficou um pouco confuso pra quem não jogou o jogo já que meio que pularam pra uma das missões de Lua Cheia (a em que se enfrenta o Arcana Hierophant/Lovers), mas bem, deu pra entender e o tempo era curto, então dá pra relevar. Do resto do filme não tenho nada a reclamar, foi fiel ao jogo na medida possível. Claro que pularam coisas desimportantes pra trama principal, bem como deixaram os personagens do Social Links só fazendo cameo mesmo, mas pra uma hora e meia de filme fizeram o que deu. Meteram fanservice em algumas partes mas já esperava. O que não esperava era personagens de Persona 4 aparecendo no filme de Persona 3.

Enfim, 8/10 porque foi uma adaptação corrida e enxuta, mas fiel ao seu material original na medida possível, e portanto, bem executada. E me deu vontade jogar o jogo de novo...

Ansioso pelo próximo filme que deve adaptar o começo da melhor parte da história.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes