Persona 3

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: Bo1sU1y.jpg]


Terceiro Filme já esta na net!
Responder
 #42


Um trailer do filme 4.
Responder
 #43


Outro trailer do filme 4.
Responder
 #44
Mano, que ódio, que ódio!
@rapier, na sua lista antiga tu tem como ver se eu tinha Persona 3 filme 3 e filme 4 no completo? Eu lembro de ver tudo e ter colocado no MAL, mas quando essa desgraça bugou tirou o anime do completo e colocou no plan to watch, perdi a data do negócio e agora para recuperar vai ser difícil. Vim aqui no tópico na esperança de ter comentado no dia que terminei, mas não fiz isso. Puta desgraça, perder a data do anime permanentemente por culpa deles é uma desgraça.
Responder
 #45
(01/07/2018, 07:57)Ray Escreveu: Mano, que ódio, que ódio!
@rapier, na sua lista antiga tu tem como ver se eu tinha Persona 3 filme 3 e filme 4 no completo? Eu lembro de ver tudo e ter colocado no MAL, mas quando essa desgraça bugou tirou o anime do completo e colocou no plan to watch, perdi a data do negócio e agora para recuperar vai ser difícil. Vim aqui no tópico na esperança de ter comentado no dia que terminei, mas não fiz isso. Puta desgraça, perder a data do anime permanentemente por culpa deles é uma desgraça.

Nas listas que tenho aqui P3 filme 3 e 4 estão no PTW, não como completos.
Responder
 #46
(01/07/2018, 08:51)rapier Escreveu: Nas listas que tenho aqui P3 filme 3 e 4 estão no PTW, não como completos.

Ok, valeu.
Responder
 #47
Esses filmes de persona são bem ruins. São bem colorizados e tem umas cenas visualmente legais, especialmente pra quem jogou, mas é uma correria só e sofre do mesmo mal que todo anime de persona pra mim sofre. Os combates são muito desinteressantes. Acho que vou ter que concordar com alguns que P4 foi o que funcionou mais, na minha opinião, simplesmente por ser mais focado nas dungeons e problemas dos personagens. De resto, passo longe de animes de persona daqui pra frente. Fico com os jogos, que são excelentes.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes